• Carregando...
Foto: BigStock
Foto: BigStock| Foto:

O cuidado com as unhas e técnicas para deixá-las sempre bonitas faz parte da rotina de beleza de muitas mulheres. E, além da pintura clássica e de detalhes como a famosa francesinha, a busca por novas formas de enfeitar as mãos é constante. Pelo menos é o que demostram as buscas na plataforma Pinterest. A procura pelo termo “unhas decoradas com pedraria” aumentou 60% nos últimos três meses, e por “unhas decoradas com joias” aumentou 125% no último semestre.

 Além das pedras, a moda também inclui as “joias para unhas”, que são adesivos mais caros e com formatos que lembram acessórios.

A nail art ousada também já passou pelas mãos de famosas e recebeu diversas versões. A cantora Rita Ora já, por exemplo, desfilou em um tapete vermelho com minilaços de rubi e aranhas de ouro colados nas unhas. Sites americanos afirmam que a unha decorada da artista custou cerca de US$ 56 mil (R$ 120 mil na época).

Imagem: Pinterest
Imagem: Pinterest

O serviço já chegou em Curitiba e pode ser encontrado em diversos salões de beleza da cidade. O que você achou da nova moda?

LEIA TAMBÉM:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]