Moda e beleza

Redação

Pedro Toigo lança coleção inspirada em Singapura, com ponto de venda em Curitiba

Redação
11/10/2017 09:13
Thumbnail

Coleção Verão da Pedro Toigo Design tem couros exóticos e cores fortes. Foto: divulgação.

Pedro Toigo Design,  marca de sapatos e bolsas de couros exóticos – pithon, pirarucu, crocodilo e avestruz – apresenta as novas peças para o verão e anuncia ponto de venda em Curitiba. Batizada de “Singapore: Color Is On The Block, a nova coleção foi inspirada no colorido e nas texturas dos Tigres Asiáticos.
A coleção está brincando muito com o ‘color block’, que é tanto o jogo de cores quanto a mistura dos metalizados no couro. Além disso, estamos com aplicações diferenciadas nas peças, como zíperes, spikes, muitos cadarços e pespontos”, revela o gaúcho Pedro Toigo.
Outro traço da coleção com foco no mercado de luxo é o redesenho dos saltos e plataformas, “maiores, mais confortáveis e estáveis”, segundo o designer. A nova marca registrada da Pedro Toigo Design são os solados laranja, que imprimem o estilo e a personalidade do estilista nas criações, uma vez que essa é a cor preferida do designer de couros exóticos.
As peças desenhadas pelo jovem de 22 anos de idade estão à venda em sua loja própria em Porto Alegre (Rua Barão de Santo Angelo, 166 – Moinhos de Vento) ou através das redes sociais @PedroToigoDesign
SERVIÇO
A marca Pedro Toig o tem ponto de venda em Curitiba, na Bazaar Fashion (Rua Sete de setembro, 5769 – Batel).
LEIA TAMBÉM