Moda e beleza

Marina Mori

Viver Bem começa nova série de moda em vídeo: 4 looks com uma peça

Marina Mori
17/11/2017 08:00
Thumbnail

Nós mostramos quantos looks dá para fazer com uma peça. Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

Atire a primeira peça quem nunca comprou uma roupa com o objetivo de usá-la em uma determinada ocasião e depois não soube mais como combiná-la de outras maneiras. Seja aquela calça estampada que parece ficar boa apenas com uma blusinha básica ou a jaqueta “diferentona” que só sai do armário em dupla com o mesmo vestido de sempre, está na hora de expandir os horizontes e aproveitar todo o potencial da sua criatividade.
A partir de hoje, você poderá conferir quinzenalmente no Viver Bem um post (sempre com vídeo!) com dicas de como usar uma mesma peça em quatro looks bem diferentes entre si. Como forma de valorizar a moda local, a peça principal de cada look será de uma marca curitibana.
Para a produção piloto, a peça escolhida foi a saia midi godê, da marca Girassol de Lis. À primeira vista, pode parecer difícil imaginá-la em um look mais despojado (já que tudo na peça remete à delicadeza), mas existem inúmeras maneiras de variar na composição sem perder o estilo. Veja algumas a seguir:

#1 – Hi-lo com camiseta e tênis

Uma peça mais chique nem sempre precisa ser combinada apenas com outras tão glamorosas quanto. Quer dar uma equilibrada no look? Aqui, a camiseta despojada e o tênis formam o hi-lo perfeito.
Para trazer um pouco de brilho à produção, uma clutch cheia de glitter.
Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo.
Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo.

#2 – Urbano com cropped e sandália cromada

A dupla cinza-e-preto é imbatível. Neste look, a blusa cropped combina a leveza do tricô com o corte delicado da saia midi godê. Nos pés, uma flatform cromada. Que tal?

#3 – Social com camisa e Oxford

Nada como uma camisa listrada e sapatos Oxford (aqui, escolhemos um modelo em verniz) para um ar mais formal à produção. Dica esperta: use as mangas dobradas e complete o look com um maxi colar.

#4 – Glam total com transparência e muito brilho

Este look é garantia de sucesso. A blusa preta com transparência em lurex, o tecido que já se tornou um clássico no guarda-roupa das fashionistas, e a sandália de pedrarias mostram que o pretinho é tudo, menos básico. Pronta para a festa?

***

Veja o vídeo com todas as dicas:

SERVIÇO
Saia midi preta com detalhes em amarelo na barra interna (R$ 399) | Marca curitibana: Girassol de Lis | Telefone: 999437007 | Email: contato@girassoldelis.com.br |Faceboook: Girassol de Lis | Instagram: @girassoldelis
Produção: Marina Mori com colaboração de Maria Miqueletto
Fotografia: Letícia Akemi
LEIA TAMBÉM