i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Moda e beleza

Rafael Chaouiche encontra equilíbrio da carreira com coleção inspirada no Yin Yang

Inverno do estilista paranaense será vendido em 10 lojas em todo o Brasil a partir do dia 20

  • PorBruna Covacci
  • 07/02/2017 11:00
Rafael Chaouiche encontra equilíbrio da carreira com coleção inspirada no Yin Yang
| Foto:

Fotos: Vitor Augusto

O estilista Rafael Chaouiche encontrou o seu verdadeiro perfil como criador. Lançando a sua terceira coleção, desde que criou a marca homônima CHAOUICHE, em novembro de 2015, colocou sua experiência de vida na coleção: a busca pelo equilíbrio do comercial com o conceitual, do clássico com o moderno e da produção de qualidade com bom preço.

Leia mais:

>>> Os novos voos de Rafael Chaouiche

>>> Rafael Chaouiche retorna a Curitiba para desenvolver nova coleção

Yin e Yang em tricô.
Yin e Yang em tricô.

Suas peças de inverno, que chegam a 10 lojas multimarcas em todo o Brasil no próximo dia 20, têm como ponto de partida diferentes texturas e os olhares do criador pela arquitetura e o equilíbrio representado pelo yin e o yang. Fuxicos feitos à mão, bordados em relevo cirados, também manualmente, com agulha mágica, devorê de veludo, tricô, tweeds e linho mostram diferentes toques e volumes para as peças que se dividem entre calças, casacos, camisas, blusas cropped, coletes, maxi-coletes e até um cappotto esportivo que pode ser usado como capa de chuva com mangas removíveis.

Croqui dos tweeds que misturam o clássico com a atitude punk.
Croqui dos tweeds que misturam o clássico com a atitude punk.

A paleta de cores se divide em duas diferentes famílias de trajes: preto e amarelo ou preto e pink. O tricô foi feito em parceria com a tradicional fábrica paranaense Nadine, que funciona desde os anos 1970 sob o comando da estilista Ione Kulig, mãe dos também estilistas Karina e Jefferson Kulig. A estampa da coleção, que pode ser vista como margaridas ou estrelas, também foi desenvolvida pelo estilista.

Detalhe para estampa de margarida em desenho.
Detalhe para estampa de margarida em desenho.

O Museu Oscar Niemeyer é ponto de partida de recortes e linhas geométricas presentes nas peças. Parte da coleção será usada por Michele (Thaís Araújo) na próxima temporada de Mister Brau. As peças chegam à loja com preços que vão de R$ 400 (blusa cropped em tricô) até R$ 2 mil (vestido de seda com estilo camisola desconstruída). Em Curitiba, o ponto de revenda da Chaouiche é a Namix.

Na blusa, detalhe para o bordado em agulha mágica.
Na blusa, detalhe para o bordado em agulha mágica.

Créditos:

Modelos: Bianca Feltrin e Leticia Oliscovicz – JOY models

Fotos : Vitor Augusto

Direção de arte : Rafael Chaouiche

Make : Vinicius Martins – Studio W

Hair :Eduardo Bukta – Torriton

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.