Moda e beleza

Bruna Covacci

Sophia Abrahão pinta o cabelo em campanha da L’Oréal Paris

Bruna Covacci
30/09/2015 22:00
Thumbnail
A atriz Sophia Abrahão, embaixadora digital de L’Oréal Paris, mudou na última quarta-feira (30) o visual na capital francesa. Naturalmente loira, a atriz tinha pintado os seus cabelos de ruivo alaranjado para viver a personagem Natasha, em “Amor à Vida”, trama das 21h de Walcyr Carrasco que foi ao ar entre 20 de maio de 2013 e 31 de janeiro de 2014.
Na época, chegou a liderar lidera a lista dos cabelos mais desejados entre as atrizes da Globo, segundo o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Globo). A cor parecia tão natural que Sophia resolveu mantê-la até então, mesmo sendo um tom difícil de manter.
Agora, para a divulgação da coleção Fashion Paris, de Imédia Excellence, que foi inspirada nas tendências de moda desfiladas nas passarelas da cidade-luz, Sophia ostenta cabelos ruivos no tom 5.260 Vermelho Glamour – com uma cara bem mais artificial que a coloração anterior. Christophe Robin, renomado colorista francês responsável pela coloração, acredita que o ruivo destaca muito a beleza de quem tem uma pele um pouco mais clara. E aí, você prefere ela com qual dos ruivos?