• Carregando...
No novo longa, a personagem também é interpretada por Carrie Fischer. Foto: Divulgação.
No novo longa, a personagem também é interpretada por Carrie Fischer. Foto: Divulgação. | Foto:

Falta menos de uma semana para a estreia de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, o oitavo filme da saga que começou há 40 anos e conquistou milhares de fãs de todas as idades ao redor do mundo. Que tal se transformar na Princesa Leia, uma das personagens principais da série épica, para entrar no clima da jornada intergaláctica?

No novo filme, Leia é interpretada por Carrie Fischer, a mesma atriz desde o início da série, lançada em 1977. A atriz faleceu há um ano, pouco tempo depois do fim das gravações do longa que chegará aos cinemas na próxima quinta-feira (14).

No vídeo abaixo, você aprende o passo a passo do penteado característico da personagem:

Sobre a saga

O primeiro filme da série épica, que se passa “em uma galáxia muito, muito distante”, já teve uma repercussão assombrosa quando foi lançado, em maio de 1977: teve 10 indicações ao Oscar de 1978. A partir de então, o diretor e roteirista norte-americano George Lucas criaria mais cinco longas contando a história dos jedi e cavaleiros estelares. O último lançamento antes de vender sua produtora, a LucasFilm, em 2012 para a The Walt Disney Company, foi em 2005.

Em 2015, a Disney lançou “Star Wars: o despertar da força”. Alguns atores veteranos que participaram dos primeiros filmes, como Carrie Fischer, Harrison Ford e Mark Hamill, apareceram no longa para a alegria dos fãs.

Princesa Leia, interpretada pela atriz Carrie Fischer. Foto: Divulgação
Princesa Leia, interpretada pela atriz Carrie Fischer. Foto: Divulgação

Assista ao trailer legendado do novo filme:

LEIA TAMBÉM

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]