Moda e beleza

Redação

Sutiã feito de toalha é promessa para acabar com suor embaixo dos seios

Redação
05/08/2017 11:33
Thumbnail

Foto: reprodução / Facebook.

É comum mulheres se sentirem desconfortáveis com suor embaixo dos seios, principalmente quem tem seios maiores. Cansada dessa situação, a americana Erin Robertson decidiu criar uma opção para resolver o problema: o primeiro top feito de toalha. O Ta-Ta Towel faz um arco em volta do pescoço e se encaixa nos seios, uma maneira de não usar os sutiãs tradicionais, que podem ser desagradáveis, e ainda evitar o suor.
Erin fundou a empresa para dar fim à transpiração nos seios, mas logo descobriu outras funções para seu produto. É uma boa alternativa para mulheres grávidas, por exemplo, pois o top foi pensado para mamilos sensíveis e também absorve o leite que eventualmente escorre dos seios ao longo do dia.

Como surgiu a ideia

Em seu site, Erin diz que a ideia surgiu quando se preparava para um encontro, mas não parava de transpirar — não por nervosismo, mas por estar no início do verão. Ela tentou de tudo: usar talco de bebê, colocar uma camiseta marcando embaixo dos seios e até utilizar panos de lavagem. Nada resolveu. Os panos eram feios e a camiseta a fazia suar ainda mais. “Enquanto eu estava secando meus cabelos simplesmente continuava pensando: ‘Tem que haver uma maneira melhor de evitar que as gotas de suor caiam no meu estômago’“.
A partir da falta de opções, decidiu emprestar a máquina de costura de um amigo e criou o primeiro top de toalha.
O Ta-Ta Towel está disponível em seu site por 45 dólares, cerca de R$ 140, mas, como há uma fila de espera, o top pode demorar de 4 a 6 semanas para ficar pronto. A taxa de entrega no Brasil é de 20 dólares, aproximadamente R$ 62.

* * *

LEIA TAMBÉM: