Moda e beleza

Da redação

Trama Curitibana une marcas autorais neste fim de semana

Da redação
06/04/2017 09:00
Thumbnail

Foto: Vitor Augusto

A terceira edição do Trama Curitibana, que reúne marcas autorais de Curitiba, acontece a partir desta sexta-feira (7) e vai até domingo (9), no atelier da Reptilia. Além das já tradicionais Jacu, Pine Ax, Veine e a própria Reptilia, os estreantes desta edição são Bruna Bomfim e HAL – Alexandre Linhares que comemora 10 anos este ano.
Todas as marcas se unem na proposta dos criadores de comercializar produtos éticos e que valorizem o design autoral. O evento é gratuito.
Durante os três dias, os participantes poderão circular pelo ambiente montado em formato de loja. Quem participar também vai conferir a performance ao vivo da artista convidada Pac Calory, que fará um live painting no terraço no atelier. Pac terá ainda um espaço de exposição de outros trabalhos.
Os manequins principais da entrada do evento terão a “TAG aberta”, etiqueta que mostra em detalhes a composição do preço de cada peça. “A proposta é fazer o consumidor entender o valor que aquela roupa tem”, conta Heloisa Strobel, designer da Reptilia.
Trama Curitibana
Data: sexta (7), abertura a partir das 16 horas; sábado (8), das 11h às 22h e domingo (9), das 11h às 18h.
Local: Reptilia
Endereço: Rua Coronel Dulcídio, 540 – atravesse o jardim.
Entrada gratuita
Leia mais