Moda e beleza

Viver Bem

Oscar 2017: veja looks que chamaram a atenção no tapete vermelho

Viver Bem
26/02/2017 22:07
Thumbnail

Fotos: Instagram TNT/Site Oficial do Oscar/Reprodução

Fechando a temporada de premiações do início de 2017, acontece neste domingo (26) a 89ª. edição do Oscar. A cerimônia que entrega as cobiçadas estatuetas douradas será comandada pelo comediante Jimmy Kimmel no Dolby Theatre, em Los Angeles.
A atenção no teatro pode ser toda dos filmes indicados mas, no red carpet, os olhos se voltam aos looks e às últimas tendências das grifes mais badaladas do mundo, como Valentino, Chanel, Dolce & Gabbana, Armani e Elie Saab.
Entre as tendências, vestidos de manga comprida, saias volumosas, renda, tons metalizados ou neutros tomaram conta do tapete vermelho. Os homens ousaram em fugir do clássico smoking preto e branco, com trajes azuis e de veludo.

Confira os looks vistos no red carpet:

Foto: Site Oficial do Oscar/Reprodução
Foto: Site Oficial do Oscar/Reprodução
Após exigir pedido de desculpas da Chanel em polêmica sobre vestido que supostamente usaria na cerimônia, Meryl Streep surgiu com um traje Elie Saab: o vestido híbrido possui uma abertura na frente, que revela calças que combinam com o vestido.
Emma Stone, que concorre a melhor atriz pelo super indicado “La la land”, apostou em um look com franjas Givenchy e brincos da Tiffany.
Isabelle Huppert, indicada a melhor atriz por seu papel em “Elle”, apostou em um Armani Privé de mangas longas. O tom nude do vestido é ressaltado por pontos de luz bordados ao longo do traje.
Ruth Negga, indicada a melhor atriz por “Loving”, foi de vermelho. O longo com detalhes em renda é Valentino.
Dev Patel, astro de “Lion – Uma Jornada Para Casa”, apostou no terno branco da Burberry.
A modelo e apresentadora Chrissy Teigen foi para a cerimônia brilhando: o vestido branco e dourado é assinado por Zuhair Murad.
Dakota Johnson foi com um vestido dourado e vintage, da Gucci.
Michelle Williams, que concorre a melhor atriz coadjuvante por “Manchester à Beira-mar”, apostou no contraste entre nude e preto: o vestido da atriz é Louis Vuitton.
Felicity Jones, que está em “Star Wars: Rogue One”, apostou em um vestido nude da Dior.
Alicia Vikander, que é fã assumida da grife Louis Vuitton, foi com um vestido rendado e preto da marca.
Chris Evans apostou em um pouco de cor, com o smoking azul da grife Ferragamo, enquanto Jeremy Renner foi de preto e branco, assinado por Hugo Boss.
Kristen Dunst, que está em “Estrelas além do tempo”, apareceu com um vestido tomara que caia e saia volumosa da Dior.
A cantora e atriz Janelle Monae, que está presente em dois filmes indicados na cerimônia, “Moonlight” e “Estrelas além do tempo”, impressionou com um vestido estruturado de tule e com broches de pássaros. O traje é Elie Saab.
Nicole Kidman foi de Armani. O longo nude era completamente bordado com pedrarias.
Octavia Spencer vestiu um prateado Marchesa para a cerimônia.
Taraji P. Henson foi com um glamuroso vestido azul, de veludo, assinado por Alberta Ferretti.
Viola Davis, que frequentemente aposta no vermelho em premiações, foi de Armani Privé.
Mahershala Ali, que está concorrendo na categoria de melhor ator coadjuvante por “Moonlight”, apostou no look monocromático.
Ryan Gosling, que está no grande indicado da noite, “La la land”, chegou à cerimônia de smoking preto Gucci e camisa vintage, combinando com o look de Emma Stone, que foi com um vestido de franjas Givenchy.
Scarlet Johansson foi com um vestido rosa, assinado por Azzedine Alaia, com cinto e acessórios prateados.
Jessica Biel foi de longo dourado KaufmanFranco e um colar da linha Blue Book da Tiffany, enquanto Justin Timberlake foi de smoking Tom Ford.
Dwayne Johnson apostou em um terno de veludo.
Jim Parsons, que está em “Estrelas além do tempo”, foi no clássico preto e branco.
Foto: Site Oficial do Oscar/Reprodução
Foto: Site Oficial do Oscar/Reprodução
Charlize Theron brilhou em um metalizado Dior.
LEIA TAMBÉM