Moda e beleza

Roberto Couto

Vitrine

Roberto Couto
16/05/2015 15:46
Thumbnail

Geometria do Brilho Bergerson

As joias da coleção Geometria do Brilho, da Bergerson, são inspiradas no movimento Art Déco, que surgiu na década de 1920, em Paris, e buscava o equilíbrio de retas e curvas marcantes e a sutil combinação de tons. Como resultado, anéis podem dar a impressão de estarem soltos entre os dedos e brincos de design minimalista trazem movimento  articulável, com balanço natural.  As joias podem vir com diamantes, turmalinas e esmeraldas.

Peeling biológico em creme

O peeling biológico em creme  X-Peel é a aposta da marca italiana Ada Tina para tratamento sem agressões à pele, pois atua somente na camada onde se concentram as células mortas. O lançamento promete ainda, devido ao ativo Exbiol Active, redução de sinais e de linhas de expressão, e um lifting na região dos olhos, além de diminuição de poros e  de oleosidade e hidratação intensa. Em Curitiba, o X-Peel custa R$ 140,91 na Drogaria Iguatemi do shopping Pátio Batel.

Effaclar BB Blur cria efeito “photoshop”

O Effaclar BB Blur, da La Roche-Posay, traz  a tecnologia Blur, que reflete a luz, promovendo um efeito óptico que alisa e cobre  imperfeições – uma espécie de  efeito “photoshop”. O produto contém tecnologia Airlicium, que controla de forma inteligente a oleosidade e a umidade por 9 horas. Ainda tem FPS 24. Preço sugerido: R$ 99,90.

Trousseau Petit

Voltada para crianças até 4 anos, a coleção Trousseau Petit é composta por roupas para berços e minicamas, toalhas, roupões, roupas de festa, modelos para o dia a dia e pijamas para meninas e meninos. A estampa de corujinha é o ponto alto da coleção e está em toda a linha de enxoval. Há ainda as naninhas na forma do animal.  Na capital, a Trousseau tem loja no Shopping Crystal.