Moda e beleza

Roberto Couto

Vitrine

Roberto Couto
20/06/2015 15:30
Thumbnail
A coleção de inverno da marca Ateliermix, com loja no Shopping Palladium. 
Sono da beleza
À primeira vista até parece com uma fronha normal, mas a Iluminage Pond’s, da marca Iluminage Beauty, tem a missão de embalar o sono e, ao mesmo tempo, atenuar as linhas de expressão enquanto a pessoa dorme. Seu diferencial está na composição do tecido: as fibras são imersas em óxido de cobre, um nutriente essencial ao corpo humano, com propriedades antimicrobianas e regenerativas. Quando em contato com a pele, a fronha estimula a regeneração e produção de colágeno durante o sono, combatendo e prevenindo o aparecimento das rugas, além de prevenir a acne. À venda na Drogaria Iguatemi  do  shopping Pátio Batel, a  Iluminage Pond’s custa R$ 699.
Nutrição Johnson’s
Inverno Ateliermix
A marca de bolsas e acessórios Ateliermix, com loja no Shopping Palladium, propõe um inverno com referências dos anos 1960 e 1970. Bicos finos e texturas crocodilo caracterizam peças com apelo lady like e também não faltam sapatos e bolsas com referências country, com recortes trabalhados, franjas e detalhes metalizados. Outra tendência, o boho, foi reeditada em itens com tiras largas e compridas. A cartela de cores é formada por tons marsala, preto, branco, nude e bege. Cintos aparecem em estampas animal print, tons de roxo e bege.
Jasmin Precioso
A Bergerson Presentes e a centenária marca francesa de lamparinas Lampe Berger trazem para Curitiba a nova fragrância Jasmin Precieux, que conta com um sistema único que purifica o ar, ao mesmo tempo em que difunde o perfume que mistura notas de jasmim, flor de ylang ylang, pêssego e apricot. O produto está à venda na  Bersergon Presentes, na Alameda Presidente Taunay, 45, no Batel.