Moda e beleza

Gazeta do Povo

VITRINE: Lançamentos que o Viver Bem indica

Gazeta do Povo
19/09/2015 15:00
Thumbnail
Verão Lilly Sarti na Namix
A empresária Michelle Jamur, proprietária da Namix, comemorou os 11 anos da multimarcas com o lançamento, no último dia 17, da coleção verão da grife Lilly Sarti. As irmãs Renata e Lilly Sarti, inclusive, estiveram coquetel programado para a loja do Cabral. A coleção, denominada Oriental Seventies Mood, é inspirada no clima anos 1970 do Oriente. Nas araras, vestidos, saias, calças, casacos  e conjuntos em camurça, seda, chiffon, jeans e tule devorê com estampas que remetem ao “japonismo” e as tapeçarias orientais. Em Curitiba, a Namix está  na Rua Recife, 51, no Cabral.
Nutrimetics chega ao Brasil
A nova fragrância masculina NYC da Nutrimetics, marca de cosméticos australiana recém-chegada ao Brasil e pertencente à Tupperware Brands, traz corpo de rosa, cedro, sândalo e couro, além de notas de âmbar, baunilha e citrus labdanum. A deo-colônia custa R$ 103 e pode ser adquirida no site da marca.
Anthelios Airlicium FPS 70
A La Roche-Posay amplia sua linha de protetores solares com o lançamento do Anthelios Airlicium FPS 70, em duas versões: com cor (R$ 79,90) e sem cor (R$ 76,90). Ambos trazem o ativo Airlicium, que promete controle do brilho e oleosidade da pele. Também são oil-free, não contêm parabenos e são resistentes à água.
Novos batons Luxor
A coleção Glamour dos batons líquidos matte, da Luxor Cosmetic, é formada por 12  cores (vinho, vermelho, nude, lilás, marsala, marsala bordô, roxo púrpura, rosa blush, pink, marrom, nude rosado e vermelho rosado). Todos trazem em sua formulação extrato de macadâmia, que promete hidratação extra. Preço sugerido: R$ 18,90 (cada). Mais informações no site da marca.