Moda e beleza

Gazeta do Povo

VITRINE: Os lançamentos que o Viver Bem indica

Gazeta do Povo
29/01/2016 22:00
Thumbnail
Inverno Mixed
Fotos: divulgação
Fotos: divulgação
Inspirada no cenário cultural da majestosa Istambul, a coleção inverno 2016 começa a chegar a loja da Mixed no Pátio Batel.  Vestidos, macacões, calças, saias e blusas vêm repletos de texturas e estampas inspiradas nos vitrais dos palácios e das mesquitas da cidade turca . No quesito tecidos, as principais apostas para a estação são o veludo e o chiffon. A cartela de cores é formada por tons de “especiarias” como curry, açafrão, canela e chocolate. Botas gladiadoras, em modelos curtos e longos, surgem nos pés.
Kit Blond hair Mahogany
A Mahogany lança kit edição limitada para tratamento de cabelos loiros. A linha Blond Hair é composta de dois xampus e um condicionador desenvolvidos para hidratar os cabelos e não deixar a tonalidade amarelada. Na composição dos produtos, proteína hidrolisada de trigo (para  hidratar), microemulsão de silicone (para manter o brilho), provitamina B5 (para nutrir e restaurar), extrato de camomila (para realçar o tom) e filtro solar.O preço sugerido do kit é de R$ 49. Mais informações no site da marca.
Golden Brown H.Stern
A coleção de relógios femininos Golden Brown, da H.Stern, tem clima de verão graças  a caixa de 34 mm em PVD dourado escovado e o mostrador, que apresenta um degradé que vai do tom champagne ao marrom escuro.  Os relógios têm  visor de safira e movimento a quartzo suíço. Mais informações no site da marca.