Moda e beleza

Da redação

VITRINE: Os lançamentos que o Viver Bem indica

Da redação
14/11/2015 15:00
Thumbnail
Alto verão Fit
Inspirada pelo clima do balneário dos anos 1970, a FIT revive ícones da época para sua coleção de alto verão 2016. Estampas florais e o xadrez são os destaques da coleção, mas também não faltam prints geométricos, forte identidade da marca, que estão presentes em macacões, calças e vestidos que aparecem com decote mais profundo e abertos e comprimentos mais curtos e midi. Tecidos leves e confortáveis, como a guipure natural e a seda , são combinados ao versátil jersey, queridinho da FIT. Tons de laranja, vermelho e pimenta, com toques de turquesa, além do verde, do preto e do marinho, fazem parte da cartela de cores das peças femininas. Em Curitiba, a grife tem loja no Pátio Batel.
Bronzer Balm Desert
A hypada e divertida marca norte-americana theBalm lança o Balm Desert, que poder ser usado como blush e bronzer. A tonalidade marrom rosada da maquiagem leve e aveludada combina com todos os tons de pele e o acabamento luminoso natural promete brilho na medida certa para dar um toque de saúde e beleza. A theBalm está presente em diversas lojas multimarcas, entre elas a The Beauty Box. Preço sugerido: R$ 115,90.
Malbec Noir
Malbec Noir é a nova versão da fragrância masculina campeã de vendas de O Boticário. O lançamento promete uma combinação amadeirada, fresca e contrastante, com o toque marcante do acorde “Unique Noir”, que representa olfativamente o processo de colheita noturna das uvas Pinot Noir. Preço sugerido: R$ 119. Cada Malbec Noir comprado até dia 29 de novembro dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TT por semana.
Relógios Tiffany
A Tiffany & Co., com loja no Pátio Batel, traz para Curitiba sua nova coleção de relógios, a CT60, inspirada em seu fundador Charles Lewis Tiffany. Trata-se de uma coleção que reflete energia e ambição, características que resumem a famosa expressão cunhada pelo fundador da joalheria, New York Minute, que significa 60 segundos de muitas possibilidades. Entre os modelos, masculinos e femininos, está um cronógrafo em aço inoxidável com movimento automático, acabamento azul soleil e numerais em poudré prata (foto).