A grife brasileira de moda feminina Tufi Duek lançou a campanha Think Pink de 2015 em apoio ao Outubro Rosa, pela conscientização de todos na luta contra o câncer de mama. Para a ação deste ano, a marca desenvolveu o lenço exclusivo Maria, 100% em seda, em parceria com a organização UNACCAM – União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama.
Para cada lenço Maria vendido, um exame de mamografia será doado à instituição de combate à doença. A cliente receberá ainda dicas de como usar a peça, de diferentes maneiras, com os consultores de moda da Tufi Duek. Em Curitiba, o lenço Maria pode ser adquirido na recém-inaugurada loja da Tufi Duek no Pátio Batel, no piso L2.
-
Regras do governo para aplicativos retiram autonomia e limitam ganhos de motoristas
-
O embate de ideias e o abuso do conceito de “fake news”
-
De CPI das ONGs à CPI do abuso sexual: as manobras para investigar o padre Júlio Lancellotti
-
Quem é Marci Bowers, a cirurgiã que já fez mais de 2 mil mudanças de sexo, inclusive em menores
Deixe sua opinião