• Carregando...
Márcio Atalla: como deixar o sedentarismo para trás e nunca mais voltar? (Foto: reprodução Instagram)
Márcio Atalla: como deixar o sedentarismo para trás e nunca mais voltar? (Foto: reprodução Instagram) | Foto:

Ninguém deixa de ser sedentário apenas porque se inscreveu em uma academia, pagou o personal trainer ou remarcou a aula de corrida no parque. Abandonar o sedentarismo exige uma mudança na rotina, que pode ser bastante impactante para algumas pessoas. Mas não é uma tarefa impossível!

>>> Inscreva-se nesta Newsletter para receber o material exclusivo sobre sedentarismo com Márcio Atalla

Nesta quinta-feira (11), o Viver Bem conversa ao vivo com o professor de educação física Márcio Atalla. Conhecido pelo quadro “Medida Certa”, do programa da Rede Globo Fantástico, o profissional dará dicas de como ser mais ativo. Aprenda a começar um exercício, e como deixar para trás, de verdade, o sedentarismo.

Participe do bate-papo no Facebook do Viver Bem, nesta quinta (11), às 14h30.

O profissional estará em Curitiba para uma palestra durante o evento do #BebaMaisLeite, programa que incentiva o consumo de produtos lácteos. O encontro acontece nesta quinta-feira (11), das 19h às 22h, na Expo Unimed Curitiba. A entrada custa R$ 10.

Márcio Atalla, professor de educação física e apresentador do quadro "Medida Certa", do Fantástico, fará uma entrevista ao vivo com o Viver Bem nesta quinta-feira (11), às 14h30 (Foto: Divulgação)
Márcio Atalla, professor de educação física e apresentador do quadro "Medida Certa", do Fantástico, fará uma entrevista ao vivo com o Viver Bem nesta quinta-feira (11), às 14h30 (Foto: Divulgação)

Conteúdo exclusivo

Na tentativa de descobrir qual poderia ser o melhor estilo de vida para adultos e crianças, Márcio Atalla viajou pelo mundo durante 45 dias. O que ele aprendeu durante essa expedição, bem como o impacto da alimentação adequada na vida das pessoas, serão alguns dos assuntos que conversaremos com o profissional nesta quinta (11), às 14h30.

Quem tiver interesse em participar do bate-papo ou quiser ter acesso ao conteúdo exclusivo, pode se inscrever na Newsletter de Estilo de Vida da Gazeta do Povo e receber um e-book com todas as informações. Inscreva-se aqui!

Assista

Acompanhe a live com Márcio Atalla no vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]