Saúde e Bem-Estar

Redação

Flacidez no rosto, causas e soluções serão debatidas no próximo Papo Saúde

Redação
30/11/2017 10:36
Thumbnail

Último Papo Saúde do ano tratará de procedimentos minimamente invasivos para reduzir flacidez do rosto. Faça sua inscrição gratuitamente! (Foto: Bigstock)

Cirurgias plásticas, invasivas, com meses de recuperação nem sempre são as únicas opções para melhorar a flacidez no rosto e o contorno facial. Existem no mercado procedimentos minimamente invasivos e que trazem os mesmos resultados, como é o caso do tratamento Sculptra.
O procedimento consiste na aplicação do ácido polilático (PLLA), uma substância estimulante da produção natural do colágeno no organismo, melhorando o rosto do aspecto flácido, comum com o passar dos anos. A técnica também colabora na suavização dos sinais de envelhecimento.
Para tirar as dúvidas sobre o tratamento Sculptra, o Papo Saúde do Viver Bem, da Gazeta do Povo, trará a médica Adriana Schmidt, especialista e mestre em Alergia, speaker Galderma em Harmonização Facial e membro da Academia Norte-Americana de Alergia e da Academia Europeia de Dermatologia.
O encontro será no dia 6 de dezembro, a partir das 19 horas, no prédio da Gazeta do Povo. As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Faça a sua!
Papo Saúde
Como melhorar a flacidez do rosto sem cirurgia plástica?
Data: 06/12 (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Gazeta do Povo
Endereço: Av. Victor Ferreira do Amaral, 306 – Aroeira Office Park.
LEIA TAMBÉM