Saúde e Bem-Estar

4 perfis para as mamães de bebês seguirem no Instagram

Carolina Kirchner Furquim, especial
07/05/2016 22:00
Thumbnail

(Foto: Bigstock)

Está em busca inspirações dentro do universo dos pequenos ou simplesmente quer se encantar com tanta fofura? Confira essa seleção de perfis no Instagram feita pelo Viver Bem especialmente para mães de bebês.
@just.baby
Este perfil, comandado por uma norte-americana, publica fotos de bebês do mundo inteiro (amadoras e profissionais). Seja no cenário, figurino, acessórios, poses ou iluminação, o que não falta é fofura para se inspirar.
@babypicsapp
O perfil compartilha fotos de bebês e do período da gestação, com edições que tornam o momento ainda mais gracioso. Além de se encantar com as fotos publicadas, é possível baixar o app para reproduzir os efeitos em casa.
@leialauren
O perfil não tem nem um ano, mas a fofura é tanta que já conquistou mais de 254 mil seguidores apaixonados pelas gêmeas bebês Leia e Lauren, de Singapura. Atualizado pelos pais fotógrafos das meninas, o perfil traz fotos das bebês em situações encantadoras, com fantasias e objetos temáticos.
@charliedreamsbig
Toda semana os pais do bebê Charlie Moldavon postam uma imagem dele nas redes sociais que mais parece obra de arte. A mistura da foto com o esboço de um desenho retrata os sonhos dos pais quanto ao futuro aventureiro do filho.