Saúde e Bem-Estar

Pai transforma brincadeiras do filho em cenas épicas de cinema. Veja o vídeo!

Da redação
04/06/2016 16:09
Thumbnail

Antes dos cinco anos de idade, James Hashimoto lutou contra tubarões gigantes e jacarés, escalou prédios enormes e se salvou de um chão de lava

Daniel Hashimoto poderia deixar que o filho, James Hashimoto, brincasse apenas com a imaginação. Mas, como ele trabalha na indústria cinematográfica, as aventuras da criança se transformam em cenas épicas de cinema. Antes dos cinco anos de idade, James lutou contra tubarões brancos, escalou um arranhacéu e até mesmo brigou com jacarés – tudo sem sair da sala de casa.
Conhecido por Action Movie Kid, James representou diferentes papéis e ganhou o mundo quando o pai compartilhou na internet os vídeos que fazia das brincadeiras. Ele, inclusive, dá conselhos aos pais, através do Reddit, onde os vídeos foram compartilhados primeiro:

“Meu maior conselho é: permita que seus filhos sintam tédio. Isso fará com que a imaginação fique melhor. Nós também encorajamos os pais a fazerem perguntas aos filhos. Descubra o que ele se interessa, e brinque com ele. Passe alguns minutos do dia olhando para o seu filho no olho, e veja o que eles querem dizer. A parte mais difícil é colocar tudo isso em prática. Deixe o celular de lado, não se distraia, faça escolhas saudáveis perto deles, porque mesmo que você não tenha a intenção disso, você será uma grande inspiração para seus filhos”, diz Daniel.

Confira abaixo algumas das brincadeiras mais visualizadas do James!
Nesta, o chão é feito de lava e James não pode cair!
Agora ele precisa salvar a irmãzinha, sem deixar o tubarão chegar perto!
Entre no barco!, pede James