Medo de ressonância magnética é tema do próximo Papo Saúde

Faça sua inscrição gratuita para a palestra da próxima terça-feira, dia 13 de dezembro, às 19h, no Núcleo Estilo de Vida, no Alto da XV

Passar por uma ressonância magnética desperta temor em muitas pessoas, que associam o exame a uma sensação desagradável de estar “preso” ao aparelho. Para alguns isso pode dar taquicardia e até mesmo falta de ar.

Para tirar dúvidas sobre o tema, Heraldo O. Mello Neto, membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia e do RSNA (Radiological Society of North America) e presidente do Conselho Consultivo da Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Paraná dará a palestra “Ressonância magnética e claustrofobia”, onde vai falar sobre este medo e como contorná-lo. O patrocínio do evento é da X-Leme.

Faça sua inscrição aqui!

Após a exposição, o médico, que também é sócio-administrador e responsável técnico da Clínica X-Leme, onde coordena o Serviço de Aperfeiçoamento Médico em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, irá comentar, dar dicas e tirar as dúvidas do público sobre as sensações que o exame causa.

O encontro está marcado para o dia 13 de dezembro, próxima terça-feira, às 19h, no Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, e as inscrições são gratuitas!

 

Papo Saúde Viver Bem “Ressonância magnética e claustrofobia”

Data: 13 de dezembro (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo

Endereço: Rua Fernando Amaro, 154. Alto da XV.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Faça sua inscrição aqui.

8 recomendações para você

Deixe seu comentário