Patrocínio

Hospital Pilar Instituto de Oncologia do Paraná

Por um fino equilíbrio

Os termômetros sobem e usar tantas roupas já não é mais necessário. Se nesses primeiros dias de calor você deu uma boa…

Os termômetros sobem e usar tantas roupas já não é mais necessário. Se nesses primeiros dias de calor você deu uma boa olhada no espelho e não gostou do que viu, o desafio desta segunda edição da revista Viver Bem – Saúde e Bem-estar vai te ajudar. A matéria principal responde a dúvida de muitas mulheres nesta época do ano: ainda dá tempo de melhorar a forma para o verão?

Entretanto, este convite a melhorar a alimentação e a fazer atividades físicas não deve resultar em mais estresse e no sacrifício do bem-estar. Afinal, há felicidade fora dos maus hábitos, pode acreditar.

Além disso, ninguém duvida que há hoje diversas opções de excelentes alimentos (e preparos) e exercícios para todo tipo de gosto e de personalidade. Dá para ter bons cardápios o ano inteiro e até mesmo pensar em alternar exercícios para não cair na monotonia.

Mostrar essas opções é uma das ideias desta edição: propomos melhores hábitos e o cuidado à saúde física e mental com as melhores informações, incentivando a interatividade de um jeito divertido, sem que as regras tornem-se obstáculos. Além disso, a busca pela saúde também não deve se pautar por modismos.

Esta edição marca ainda meu retorno à área de saúde após um ano e meio dedicado ao muito corrido factual nosso de cada dia. A editora Kamila Mendes Martins assume agora a edição do suplemento Justiça & Direito.

É muito bom revê-los.

Boa leitura!

8 recomendações para você

Deixe seu comentário