Saúde e Bem-Estar

Da redação

Programa de inovação em saúde abre inscrições em Curitiba

Da redação
10/05/2016 15:16
Thumbnail

(Foto: Bigstock)

O Programa de Health Innovation da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), o hiPUC, está com inscrições abertas para o Design Shop, um programa de pré-aceleração em inovação na saúde. Esta, que é a primeira fase do hiPUC, terá início em 28/5 e duração de 4 semanas. Entre os objetivos da etapa está a capacitação de alunos e jovens empreendedores em conceitos e ferramentas de inovação e empreendedorismo, assim como tirar a ideia do papel e levá-la para o mercado.
Entre as atividades das equipes estão treinamentos para ajudá-los a dominar as ferramentas básicas do ramo e entrar no modelo mental correto, palestras e atividades de inovação e empreendedorismo para estimular a concepção e o desenvolvimento de startups, mentorias com diversos profissionais do ramo e contato com professores e egressos do programa Biodesign da Universidade de Stanford.
Ao final do programa, as equipes que permanecerem terão a chance de demonstrar seus trabalhos aos investidores.
Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site www.hipuc.com até 22/5. O resultado do processo de seleção será divulgado no site do programa até o final do dia 24/5.
Serviço:
Design Shop – primeira etapa do hiPUC
Inscrições: até 22/5, no site do programa
Data: de 28/5 a 27/6.
Local: Hotmilk, aceleradora da PUCPR (Rua Iapó, 1245 – Prado Velho)
Mais informações: www.hipuc.com