Televisão

Candinho se reencontra com a mãe e se separa de Filomena nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom

Camila Rehbein
11/04/2016 17:52
Thumbnail

Reencontro entre Anastácia (Eliane Giardini) e Candinho (Sergio Guizé) marcam nova etapa da novela Êta Mundo Bom a partir desta terça-feira (12). Foto: | Divulgação/Globo

Dizem que grandes revelações tem a capacidade de mudar a vida das pessoas. Com Candinho (Sergio Guizé) essas mudanças serão desencadeadas após seu encontro com a mãe biológica Anastácia (Eliane Giardini) e a desilusão amorosa com Filomena (Débora Nascimento), que acontecem a partir dessa semana na novela Êta Mundo Bom, transmitida pela Rede Globo às 18h. A partir desta terça-feira (12), Pancrácio promove o encontro de Anastácia com Candinho, antecipando a virada da novela. “Fizemos cenas de muita emoção”, adianta a atriz para o Viver Bem, Eliane Giardini, “e gravá-las agora foi uma grata surpresa porque achávamos que esse reencontro só aconteceria no fim da novela, como é de praxe, mas Walcyr tem cacife e bancou esse reencontro agora. O que acho sensacional”.
LEIA TAMBÉM
Após se conhecerem, o jeca vai morar na mansão junto com Pirulito e o burro Policarpo. Ao se encontrar com Sandra, ele a reconhece e diz que ela chegou a reconhecer o medalhão que sua mãe havia lhe dado quando era apenas um bebê. Com seu casamento cancelado por Pancrácio, a vilã tentará agora dar o golpe em Candinho, se passando por boazinha ao tentar ensinar regras de etiqueta a ele, enquanto planeja com Ernesto uma forma de fazer o moço esquecer de vez Filomena.
Com a iminente gravidez, a bela se envolve nos golpes de Ernesto e Sandra que mostram a Candinho um retrato da dançarina nua. “Sandra não tem escrúpulos e acho que tentará colocar as mãos na fortuna de Anastácia através do casamento com Candinho”, palpita Eliane. A decepção ao ver o retrato o deixa consternado e a decepção é tão grande que o casal briga e Filomena desiste de contar sobre a gravidez e desesperada aceita a proposta de Fragoso para se casar com ele.
A partir dessa semana, Candinho (Sergui Guizé) deixa suas roupas simples e passa a usar terno e gravata. | Foto: Divulgação/Globo
A partir dessa semana, Candinho (Sergui Guizé) deixa suas roupas simples e passa a usar terno e gravata. | Foto: Divulgação/Globo
Com um visual completamente diferente e desiludido com o casamento de sua amada com o rico comendador, o homem de olhar simples e meigo dá lugar a alguém que agora precisa saber decidir o que quer e precisa fazer acontecer. “A decepção com Filomena, principalmente, vai quebrar algumas casinhas que o Candinho tinha. Ele se decepciona e se torna um homem com olhar mais duro, mais firme. Acredito que ele vai ficar até mais esperto para determinadas situações que irão se desenrolar na trama”, pontua o ator, com exclusividade para o Viver Bem, Sergio Guizé.
Mas ao invés de se tornar um homem frio e calculista, ele continua sendo um homem simples e amável. “Mesmo com tudo de ruim que está acontecendo, ele mostra respiros de otimismo”, explica Guizé. Com todo o dinheiro de sua mãe à disposição, o ator promete que ele usará com sabedoria e para ajudar as pessoas e aposta: “A partir de agora, todos os personagens terão a oportunidade de mudar”. Para conferir essas e outras mudanças na trama, fique atento aos capítulos dessa semana.