Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Fedora de “Haja Coração” vai usar bolsa de estilista paranaense

Personagem de Tatá Werneck na próxima novela das sete, da Rede Globo, irá compor looks com acessórios criados por Elyane Fiuza

Personagem de Tatá Werneck, Fedora, usa bolsa beijo da estilista paranaense Elyane Fiuza - Fotos: Reprodução Rede Globo, Carolina Pessoa e DivulgaçãoCena de Tatá Werneck, a Fedora, com a bolsa beijo da estilista paranaense. Nas fotos menores, Elyane Fiuza e o acessório. Fotos: Divulgação.

A próxima novela das sete da Rede Globo, Haja Coração, que estreia no dia 31 de maio, vai contar com bolsas da estilista paranaense Elyane Fiuza. Ela foi procurada pelos figurinistas da emissora para produzir funny bags para a personagem Fedora, interpretada pela atriz Tatá Werneck,  uma it girl que só pensa em gastar dinheiro e colecionar seguidores na internet.

A coleção inclui bolsas em formato de boca, estrela e coração feitas em couro e supercoloridas para combinar com o estilo fashion da personagem, que promete lançar tendências para as próxima temporadas! As bolsas podem ser usadas com alça (tiracolo) ou sem alça (clutch) e custam R$ 288.

LEIA TAMBÉM

Tatá Werneck aparece no último capítulo de “Totalmente Demais” como Fedora, de “Haja Coração”

Tatá Werneck fala sobre sua personagem Fedora em “Haja Coração

Curitiba inspira autor de novela “Haja Coração”

Esta não é a primeira vez que Elyane é procurada pela emissora para produzir bolsas especiais para a televisão, ela também participou das novelas: Saramandaia, Amor à Vida, Malhação, Sete Vidas, Regra do Jogo e Geração Brasil.

8 recomendações para você

Deixe seu comentário