Televisão

Fedora de “Haja Coração” vai usar bolsa de estilista paranaense

Redação
23/05/2016 22:00
Thumbnail

Cena de Tatá Werneck, a Fedora, com a bolsa beijo da estilista paranaense. Nas fotos menores, Elyane Fiuza e o acessório. Fotos: Divulgação.

A próxima novela das sete da Rede Globo, Haja Coração, que estreia no dia 31 de maio, vai contar com bolsas da estilista paranaense Elyane Fiuza. Ela foi procurada pelos figurinistas da emissora para produzir funny bags para a personagem Fedora, interpretada pela atriz Tatá Werneck,  uma it girl que só pensa em gastar dinheiro e colecionar seguidores na internet.
A coleção inclui bolsas em formato de boca, estrela e coração feitas em couro e supercoloridas para combinar com o estilo fashion da personagem, que promete lançar tendências para as próxima temporadas! As bolsas podem ser usadas com alça (tiracolo) ou sem alça (clutch) e custam R$ 288.
LEIA TAMBÉM
Esta não é a primeira vez que Elyane é procurada pela emissora para produzir bolsas especiais para a televisão, ela também participou das novelas: Saramandaia, Amor à Vida, Malhação, Sete Vidas, Regra do Jogo e Geração Brasil.