Fernanda Vasconcellos encarna a vilã Bruna em “Haja Coração”

Advogada do Grand Bazzar, empreendimento da família Abdala, fará de tudo para ter o que quer

Fernanda-VasconcellosPara viver a vilã Bruna, o tom castanho de Fernanda recebeu mechas levemente loiras | Foto: Divulgação

A novela de Daniel Ortiz “Haja Coração” está dando o que falar antes mesmo de ir ao ar. Substituta de “Totalmente Demais” a partir do fim de maio (a data oficial ainda não foi confirmada pela assessoria da Globo), a nova novela das 19 horas traz de volta às telinhas a atriz Fernanda Vasconcellos que estava há três anos sem fazer uma novela.

Para a nova trama, ela estará na pele de Bruna, uma advogada cheia de mistérios que trabalha no Grand Bazzar, um complexo gastronômico e cultural que pertence à família libanesa Abdala. Fernanda conta que está animada com o papel, pois até o momento não chegou a fazer nenhuma vilã. “Ela é uma mulher séria e determinada. Podem esperar tudo dela”. Para viver a megera, não foram necessárias muitas mudanças – apenas o figurino e cabelo foram alterados, em que o tom castanho ganhou algumas mechas mais loiras.

LEIA TAMBÉM

Tatá Werneck fala de sua personagem Fedora em “Haja Coração”

Candinho se transforma em um novo homem na novela Êta Mundo Bom

Durante a história, a personagem de Fernanda repassa informações sigilosas da empresa para Agilson (Marcelo Médici), que é irmão de Aparício (Alexandre Borges) e faz parte de uma organização criminosa. Ela ainda namora Giovanni (Jayme Matarazzo), mas o romance acontece às escondidas, pois o rapaz sofreu uma emboscada e acabou sendo preso. Foi a própria Bruna que encontrou brechas na lei e conseguiu soltar o amado antes do tempo.

“Por ser advogada do Grand Bazzar, ela não pode assumir seu relacionamento com um rapaz acusado de um atentado contra os negócios da família. Existe um mistério que será revelado ao longo da trama”, adianta.

Fernanda e Matarazzo contracenaram junto pela última vez em “Sangue Bom”, em 2013, última novela feita por ela.

8 recomendações para você

Deixe seu comentário