Televisão

Tatá Werneck aparece no último capítulo de “Totalmente Demais” como Fedora, de “Haja Coração”

Anna Carolina Amaral, especial para a Gazeta do Povo
12/05/2016 15:00
Thumbnail

 O último capítulo da novela Totalmente Demais vai ao ar na segunda-feira, dia 30, com reprise na terça-feira, dia 31, no Vale a Pena Ver de Novo e trará uma ação de crossover em que a personagem Fedora (Tatá Werneck), de Haja Coração, visitará a redação da revista Totalmente Demais pedindo para ser a capa da publicação.

Ação inédita

Com a edição dos capítulos finais de Totalmente Demais, a Rede Globo percebeu que havia rico material para uma ação inédita na história da emissora: levar a novela até a segunda-feira, dia 30, com cenas originais. Com essa iniciativa, a emissora inovará em sua estratégia de programação, contará melhor o desfecho de uma história que tem envolvido o público, alimentando a torcida no feriado sobre quem será o escolhido de Eliza  – Arthur ou Jonatas?. Em outra iniciativa inédita, o público poderá assistir à reprise do último capítulo no dia 31, após o Vídeo Show – seguida de um capítulo regular de Anjo Mau.  
O triângulo amoroso da novela "Totalmente Demais" - Foto: Globo/Estevam Avelar
O triângulo amoroso da novela "Totalmente Demais" - Foto: Globo/Estevam Avelar

Na web

A novela, que estreou com o capítulo zero exclusivo para a internet também terá o último episódio disponível para todos os usuários do aplicativo Globo Play, plataforma de vídeo on demand da Globo, que também exibirá um spin-off de Totalmente Demais. Sob o título Totalmente Sem Noção Demais a extensão de um núcleo da trama em formato de série, terá 10 episódios exclusivos e será exibido depois do fim da novela.

LEIA MAIS

Totalmente Sem Noção Demais vai contar no Globo Play histórias exclusivas dos personagens Carolina (Juliana Paes), Hugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olivia Torres), Zé Pedro (Hélio De la Peña) e Dorinha (Samantha Schmütz), que se passaram um ano antes da trama que foi ao ar na televisão. Com redação final de Claudia Sardinha, o roteiro tem supervisão dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm. O projeto reforça a aposta da Globo na produção de conteúdo multiplataforma, complementando a experiência da TV.