Televisão

Triângulo amoroso de “Totalmente Demais” agita redes sociais com #Arliza X #Joliza

Anna Carolina Amaral especial para a Gazeta do Povo
30/05/2016 16:29
Thumbnail

Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas), o triângulo amoroso de "Totalmente Demais" - Foto: Globo/Artur Meninea | Photographer: Artur Meninea

Afinal, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai escolher Arthur (Fabio Assunção) ou Jonatas (Felipe Simas)? A disputa #Arliza x #Joliza está bombando na internet e as torcidas já estão preparadas para comemorar o casal vencedor neste dia 30. Em ação inédita na Rede Globo, o último capítulo da novela Totalmente Demais vai ao ar em uma segunda-feira, com reprise na tarde de terça (31), no Vale a Pena Ver de Novo.
Aliás esse não é o primeiro paradigma quebrado pela novela, que teve seu capítulo zero disponível no Globo Play antes de ir ao ar na televisão. Além disso vai contar com crossover da personagem Fedora (Tatá Werneck), de Haja Coração, no último capítulo e ainda dará origem a uma série spinoff chamada Totalmente Sem Noção Demais, com 10 capítulos que estará disponível no Globo Play. Um trecho do último capítulo também já foi disponibilizado no Globo Play para aguçar a curiosidade dos telespectadores.
LEIA TAMBÉM
No último domingo (29) a reportagem do Fantástico conversou com os fã-clubes #Arliza e #Joliza que tem agitado as redes sociais para saber o que eles consideram o “final ideal”. Os atores que formam o triângulo amoroso, Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Felipe Simas, também comentaram a repercussão de sua história de amor e confessaram que não foi fácil gravar a cena final. E os autores Rosane Svartman e Paulo Halm fizeram até uma aposta em rede nacional, mas não revelaram o tão aguardado final.
Quem vai ficar com Eliza? Arthur ou Jonatas? - Foto: Globo
Quem vai ficar com Eliza? Arthur ou Jonatas? - Foto: Globo
Vamos ter que ficar ligados no último capitulo para ver!