Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Um Candinho novo

Após reencontro com a mãe biológica, decepção com Filomena muda postura do personagem de Êta Mundo Bom

Candinho (Sérgio Guizé) vai mudar completamente e de visual e atitude. Fotos: Divulgação Rede Globo

Dizem que grandes revelações tem a capacidade de mudar a vida das pessoas. Com Candinho (Sérgio Guizé) elas serão as responsáveis pela nova postura do personagem na novela Êta Mundo Bom, transmitida pela RPC no horário das 18h. Após o reencontro emocionante com a mãe biológica Anastácia (Eliane Giardini), os próximos capítulos ainda prometem muitas emoções e cenas de deixar qualquer telespectador roendo as unhas, ou de raiva ou de preocupação.

Com sua nova realidade, o jeca se muda para a mansão da família e agora está ainda mais perto de Sandra (Flávia Alessandra). A megera vê ali uma oportunidade de se aproximar de Candinho e seduzi-lo para, assim, poder dar o golpe e ficar com toda a fortuna de Anastácia. Para conseguir o que quer, ela se passa por boazinha ao tentar ensinar regras de etiqueta a ele, enquanto planeja com Ernesto (Eriberto Leão) uma forma de fazer o moço esquecer, de uma vez por todas, seu grande amor Filomena (Débora Nascimento).

Com a iminente gravidez, a bela se envolve nos golpes de Ernesto e Sandra que mostram a Candinho um retrato da dançarina nua. Ao ver a foto, ele fica consternado e a decepção é tão grande que ele vai tirar satisfação com a dançarina. Eles acabam brigando e Filomena desiste de contar sobre a gravidez. Desesperada, aceita a proposta de Fragoso (Luís Gustavo) para se casar com ele. “Sandra não tem escrúpulos e acho que tentará colocar as mãos na fortuna de Anastácia através do casamento com Candinho”, palpita a atriz Eliane Giardini.

Com um visual completamente diferente e desiludido com o casamento de sua amada com o rico comendador, o homem de olhar simples e meigo dá lugar a alguém que agora precisa decidir o que quer e fazer acontecer. “A decepção com Filomena, principalmente, vai quebrar algumas casinhas que o Candinho tinha. Ele se decepciona e se torna um homem com olhar mais duro, mais firme. Acredito que ele vai ficar até mais esperto para determinadas situações que irão se desenrolar na trama”, pontua o ator, com exclusividade para o Viver Bem, Sergio Guizé.

Em vez de se tornar um homem frio e calculista, ele continua sendo uma pessoa simples e amável. Foto: Divulgação

Em vez de se tornar um homem frio e calculista, ele continua sendo uma pessoa simples e amável. Foto: Divulgação

Mas em vez de se tornar um homem frio e calculista, ele continua sendo uma pessoa simples e amável. “Mesmo com tudo de ruim que está acontecendo, ele mostra respiros de otimismo”, explica Guizé. Com todo o dinheiro de sua mãe à disposição, o ator promete que o personagem o usará com sabedoria, para ajudar as pessoas e aposta: “A partir de agora, todos os personagens terão a oportunidade de mudar”. Só nos resta saber se para o bem ou para o mal. Mas isso só vamos saber assistindo aos próximos capítulos.

8 recomendações para você

Deixe seu comentário