• Carregando...
Accor Hotels compra o site de aluguel considerado o “Airbnb de luxo”
| Foto:

A Accor Hotels anunciou hoje a compra do site de aluguel de casas de luxo Onefinestay, pela qual pagou um total de 148 milhões euros, além de uma promessa de investimentos internacionais que somam 64 milhões de euros. No começo do ano, o grupo francês já havia anunciado a compra de duas empresas de locação de imóveis, a Oasis Collections e a Squarebreak, com o objetivo de “compreender melhor as expectativas dos hóspedes”.

LEIA TAMBÉM

4 aplicativos de locação de imóveis para quem cansou do Airbnb

Airbnb vai sortear uma noite no Castelo de Hamlet com o aéreo para a Dinamarca

Passageira vê no Twitter, em pleno ar, que está atrapalhando o vizinho

Segundo comunicado da Accor, a Onefinestay atende os públicos de lazer e corporativo, com casas particulares personalizadas e com atendimento durante a estada 24 horas por dia. O serviço foi criado em 2010, em Londres, por Greg Marsh, Demetrios Zoppos, Tim Davey e Evan Franck e hoje conta com um mix de 2,6 mil propriedades.

Superexclusivas

Com apartamentos e casas apenas em Londres, Los Angeles, Nova York, Roma e Paris, o Onefinestay disponibiliza moradias superexclusivas e caríssimas (as diárias podem facilmente passar dos US$ 1 mil). O site, que também tem aplicativo para iOS (iPhone), funciona ainda como um “concierge digital”, informando tudo sobre o que o locatário precisa saber para a estada, como o que fazer e ver na região ao redor da propriedade e até a forma correta de operar os equipamentos da casa.

“A Onefinestay capturou com sucesso um doce nicho: uma combinação de necessidades que nem os hotéis tradicionais nem os atores da economia compartilhada podem suprir. Com a aquisição dessa marca excepcional, incluindo um modelo único de operação e um time gerencial de alto nível, a Accor Hotels está se posicionando como líder no mercado de casas com serviços. Hoje, com nossos investimentos recentes, estamos acelerando a transformação de nosso modelo de negócios para capturarmos a criação de valor ligada ao crescimento das propriedades de aluguel e também fortalecendo nossa presença no mercado de luxo com uma oferta complementar”, disse o chairman e CEO da Accor Hotels, Sébastien Bazin, durante o anúncio da compra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]