Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Coliseu, em Roma, na Itália,
 é um dos pontos turísticos mais visitados na capital (Foto: VisualHunt)
Coliseu, em Roma, na Itália, é um dos pontos turísticos mais visitados na capital (Foto: VisualHunt)| Foto:

A partir de outubro deste ano e até o dia 18 de março de 2018, a companhia aérea Alitalia aumentará a frequência de voos entre Brasil e Itália em 85%.

A mudança da companhia visa aproveitar uma retomada econômica no Brasil, ao mesmo tempo em que a aérea passa por uma crise e evita falência. Além do Brasil, a empresa também aumentou a presença e os voos em outros países da região, como Argentina e México. Duas novas rotas internacionais foram também lançadas para Maldivas e em Nova Déli, na Índia.

No Brasil, Rio de Janeiro e São Paulo serão beneficiados com os voos extras para a capital italiana. No Rio de Janeiro, partirão sete voos semanais, ou diariamente, ao contrário dos três que ocorrem por enquanto. Já em São Paulo, a frequência passará de sete para 10 voos todas as semanas até o fim do inverno europeu.

Em São Paulo, os voos serão realizados nas segundas, quintas e aos domingos, com saída prevista às 22h30. Da Europa ao Brasil, o horário dos voos será, também, às 22h30.

Do Rio de Janeiro para a Europa, os horários ainda não foram divulgados, mas o aumento na frequência dos voos ocorrerá antes, a partir do dia 29 de outubro. Em São Paulo, a mudança acontece a partir do dia 9 de novembro.

LEIA TAMBÉM

>>> Parque da Barreirinha: oásis esquecido e pouco aproveitado no meio de Curitiba

>>> Visitas a Machu Picchu têm novas regras

>>> Sem malas, passageiro despacha única latinha de cerveja em aeroporto. Isso pode?

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]