• Carregando...
O Encontro de Roedores acontecerá no domingo, 9, na Petz Seminário, e contará com bate-papo com especialistas. Foto: Miss Shari / VisualHunt.
O Encontro de Roedores acontecerá no domingo, 9, na Petz Seminário, e contará com bate-papo com especialistas. Foto: Miss Shari / VisualHunt.| Foto:

O fim de semana tem programação especial para os animais de estimação, com arraiá para cães e gatos e encontro de roedores. Haverá também feira e bazar para quem busca renovar o guarda-roupa gastando pouco e até uma oficina de bordado para quem prefere costurar as próprias peças. Confira a seleção de eventos do Viver Bem:

Feira do Desapego

Com a campanha “Traga seu desapego, vai que alguém se apegue”, a Miscelânia realizará sua primeira Feira do Desapego neste sábado (8), a partir das 11 horas. As pessoas podem participar como clientes ou como colaboradoras — para ter um espaço no evento para vender seus itens, é só entrar em contato com a Miscelânia. Entre os objetos aceitos, estão roupas, itens de decoração, bijuterias, acessórios, eletrônicos e instrumentos musicais. Pagamento em cartão e dinheiro.

* * *

AUrraiá — Adoção de cães e gatos

via GIPHY

Além da tradicional adoção de cães e gatos, nesta edição haverá um arraiá julino para os pets e seus donos. O evento será neste sábado, (8), a partir das 10 horas e segue até às 16 horas. Entre as atrações, estão barraca do “lambeijo”, gravação de placa de identificação, venda de produtos de ONGs e protetoras independentes, preços especiais para microchipagem, além de distribuição de brindes. O evento contará também com um concurso de fantasia para cães — o pet com melhor traje típico ganhará um prêmio.

* * *

Bazar Trinca Z Convida!

O bazar Trinca Z Convida! será neste sábado (8), e reunirá vários expositores com venda de produtos da Mary Kay e bijuterias Epifanyas, cortes de cabelo, desapego de roupas do acervo de Marina Lima e Isa Todt, doces da Fernanda Tortelli, além de uma arara promocional do Plissê Brechó com peças à R$ 10. O pagamento de todos os itens deve ser em dinheiro.

* * *

Encontro de Roedores

via GIPHY

No domingo (9), a Petz Seminário realizará um Encontro de Roedores. No evento, haverá um bate-papo com especialistas, que discutirão dicas e curiosidades sobre os animais. O encontro será das 14 horas às 17 horas.

* * *

Oficina de Bordado Livre — Iniciante

A oficina, ministrada pela Amanda Renaly, da Bordô Bordados, irá ensinar três pontos básicos — ponto haste, posto atrás e ponto cheio –, além de aplicação de desenho no tecido e dicas para finalização das peças. O preço inclui um kit com bastidor de madeira de 15 centímetros, tecido, agulha e linha de bordado, papel carbono para tecido e risco do bordado com instrução de pontos. O participante precisa levar uma tesoura para finalização, lápis e um bloco para fazer anotações. O evento faz parte da Festa Julina Lilith e será realizado no domingo (9). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: bordadosbordo.contato@gmail.com

* * *

LEIA TAMBÉM:

>>> Sem passaporte? Brasileiros podem viajar para nove países sem o documento

>>> Maior aquário marinho da América do Sul abre visitas para os bastidores

>>> Da estrada para natureza: 6 lugares incríveis para pedalar no PR e em SC

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]