Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
A Torre de Belém é um dos principais pontos turísticos de Lisboa. Foto: Agliberto Lima
A Torre de Belém é um dos principais pontos turísticos de Lisboa. Foto: Agliberto Lima| Foto: Agliberto Lima

A Latam confirmou nesta segunda-feira (4) que começará a operar rotas diretas entre São Paulo/Guarulhos e Lisboa (Portugal) a partir do segundo semestre deste ano e Munique (Alemanha) no começo de 2019. As frequências fazem parte dos novos planos internacionais da companhia que já incluíram Las Vegas (EUA) no último 2 de junho e Tel Aviv (Israel) a partir de 12 de dezembro.

>> 7 motivos para passagens aéreas  de primeira classe serem tão caras 

A rota para Lisboa já está com passagens à venda e o primeiro voo programado para 2 de setembro. Já a frequência para Munique ainda não tem uma data de estreia e nem valores, por ainda estar em processo de aprovação das autoridades aeronáuticas.

SP-Lisboa

O voo da Latam para Lisboa será operado nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos em horários alternados entre 17h e 20h (hora local), e pousará na capital portuguesa entre 7h e 10h (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas de duração.

A volta será nas segundas, terças, quartas, quintas e sábados entre 10h e 12h (hora local), e pousará em São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 19h (hora local) do mesmo dia, em uma viagem com 10 horas e 45 minutos de duração.

As passagens custam a partir de R$ 1.711,01 por trecho no site da Latam.

Cidades como Munique, no sul do país, atraem muitos turistas brasileiros em busca da identidade cultural alemã. Na foto, o Englischer Garten, na capital da Baviera. Foto: Carolina Werneck/Gazeta do Povo
Cidades como Munique, no sul do país, atraem muitos turistas brasileiros em busca da identidade cultural alemã. Na foto, o Englischer Garten, na capital da Baviera. Foto: Carolina Werneck/Gazeta do Povo

Munique

O voo entre São Paulo e Munique vai substituir a frequência que era operada pela Lufthansa até outubro de 2016. A cidade será o segundo destino alemão com voos próprios da Latam, que já opera regularmente para Frankfurt.

A cidade alemã atualmente não possui nenhum voo direto para o Brasil. Munique fica a 584 quilômetros de Berlim e é conhecida por ser o berço da mais famosa festa cervejeira do mundo: a Oktoberfest.

LEIA TAMBÉM:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]