• Carregando...
Foto: Visualhunt.
Foto: Visualhunt.| Foto:

A previsão é de calor para este fim de semana (26 e 27) e os curitibanos poderão aproveitar o Caminho das camomilas, em Mandirituba, um encontro de adoção e aula de adestramento para pets, feira para noivas e até bazar para encontrar novos garimpos. Confira a seleção de eventos do Viver Bem para este fim de semana:

Caminho das camomilas

Mandirituba é considerada a capital nacional da camomila graças a seus campos de plantio da erva, que é a mais cultivada do país. O Agronegócios já contou como funciona a produção da erva em terras paranaenses e, no próximo domingo, a Ana Wanke Turismo e Aventura promoverá um passeio pelos campos de camomila. O caminho terá 13 quilômetros entre estradas rurais e plantações e, ao final, os participantes terão um almoço comunitário com comida caseira. O ponto de encontro será no centro de Curitiba, em frente ao Hotel Pestana, na rua Comendador Araújo, 499, às 7h.

* * *

Encontro de adoção

via GIPHY

No sábado (26), a HiperZoo fará um evento voltado à adoção de cães e gatos. Para adotar, é necessário ter mais de 21 anos, apresentar o RG, CPF e comprovante de endereço, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG Amigo Animal ou Beco da Esperança e responder uma entrevista sobre os motivos da adoção, além de assinar e concordar com o termo de adoção. No caso de gatos, é preciso também ter telas em todas as janelas da casa e uma caixa de transporte.

* * *

Bazar do Desapego

Sábado acontecerá o primeiro Bazar do Desapego, no Helmet Pub. São diversos expositores com roupas, sapatos e acessórios, usados e novos, além de marcas próprias vendendo produtos feitos à mão.

* * *

Aulão de adestramento

via GIPHY

No sábado (26), às 17h, a Petz Seminário e a equipe da Cão Cidadão promoverão uma aula de adestramento para cães. O encontro promete ir além do “deitar e rolar” e tratá dicas valiosas para usar na educação dos pets.

* * *

Casamento com estilo

O Casamento com Estilo é uma feira voltada para noivos e noivas em fase de planejamento da cerimônia. O evento contará com a presença de mais de 40 profissionais, de áreas como a fotografia, vestuário, convites e cerimonial, além de palestra para noivas com a florista Kátia Janine e o profissional de etiqueta Fábio Arruda.

* * *

LEIA TAMBÉM:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]