Turismo

Encontro no Parcão e “ping pong”: confira os eventos do feriadão em Curitiba

Redação
06/09/2017 11:19
Thumbnail

Foto: Pixabay.

Viajar é bom, mas ficar em Curitiba durante o feriado pode ser divertido também. No feriadão do dia 7 de setembro, os curitibanos podem aproveitar uma feira de exposição e capacitação em artes manuais de tecido, encontro de pets no Parcão e torneio de tênis de mesa. Confira a seleção de eventos do Viver Bem:
7º Quilt & Craft Show Curitiba
O Festival de Patchwork e Artes Afins “Quilt & Craft Show” é um evento voltado ao patchwork e às artes manuais em tecidos. Em sua 7ª edição, o festival contará com exposições e mostras de artistas nacionais e internacionais, além de cursos de capacitação (pagos) e workshops gratuitos. Entre os temas dos workshops, estão aplicação com termocolante, jogo americano de natal, filtro dos sonhos, crochê e tricô

* * *

Encontro Parcão
O encontro foi organizado pelo blogueiro Jesse Koz, do Shurastey or Shuraigow?, com o objetivo de promover um momento de descontração, com bate-papo, fotos com seu companheiro animal Shurastey, além de disponibilizar seus adesivos afim de arrecadar fundos para que ele e seu cão possam seguir viagem. Todos os animais são bem-vindos. O blogueiro ficou conhecido após mostrar, nas redes sociais, as viagens que está fazendo com seu pet Shurastey e o Fusca Dondongo pela América Latina.

* * *

Torneio de Tênis de Mesa
O evento é gratuito, basta o competidor mandar o nome completo e idade para o e-mail felipe.arakawa@decathlon.com e chegar com 10 minutos de antecedência. A faixa etária para participar é a partir dos 12 anos. O vencedor será premiado e haverá sorteio de brindes.

* * *

LEIA TAMBÉM: