Turismo

Corrida, bazar de roupa para bebês e yoga: confira os eventos do fim de semana

Redação
29/08/2017 19:01
Thumbnail

Foto: Visualhunt.

Neste fim de semana (2 e 3), os curitibanos poderão correr no Parque Tingui, na 2ª Corrida e Caminhada da Fibrose Cística, dançar em um aulão de yoga dance, comprar roupas para os pequenos em um bazar focado em moda para bebês ou ainda aprender a fazer os próprios cosméticos. Confira a seleção de eventos do Viver Bem:

2ª Corrida e Caminhada da Fibrose Cística e 1ª Corrida Kids

Neste sábado (2), haverá a segunda edição da Corrida e Caminhada da Fibrose Cística. Desta vez, o evento contará com uma corrida kids, para crianças entre (dos 2 aos 15 anos) — as modalidades variam de acordo com a idade. Os trajetos serão realizados junto com a Corrida da Lua Cheia, mas as inscrições e as premiações são separadas. As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira (30) ou no local do evento.
São três opções para os adultos: corrida rústica de 8,3km, corrida rústica de 4,3km e caminhada de 4,3km. Para a corrida dos adultos, a largada será às 20h. Na corrida kids, às 17h30. Ambas no portão de entrada do Parque Tingui.

* * *

Aulão Yoga Dance

O yoga dance é a integração de duas artes milenares: o yoga e a dança. A prática é focada na dança como um instrumento de conexão, liberação e expressão da alma, trabalhando as qualidades dos 7 chakras e seus elementos: terra, água, fogo, ar, som, luz e éter. Não é necessário ter experiência prévia.

* * *

1º Bazar para bebês

O bazar outlet baby será focado em moda para bebês e terá peças a preços promocionais. O evento contará com a presença das marcas Amanda Babys, Colibri, Papi, Sonho Mágico, Zany Baby no sábado e domingo (2 e 3).

* * *

Bazar Casa de Madeira

O bazar beneficente será em prol da construção da Escola Rural Waldorf Professora Leonore Bertalot. Entre os produtos expostos, estão roupas e artigos novos e usados, artesanatos, brinquedos, artigos em couro, bio cosméticos, livros, entre outros. Além disso, haverá contação de histórias, música e brincadeiras para as crianças. A entrada é gratuita.

* * *

Jornada do Cosmético Livre

A jornada contará com três encontros introdutórios que visam incentivar a autonomia no que diz respeito aos cosméticos naturais, além do compartilhamento de receitas, métodos e conhecimentos. A ideia é fazer com que as pessoas se sintam aptas para fazer seus próprios cosméticos de forma caseira. Os participantes podem se inscrever em todos os encontros (com desconto), ou fazer o que preferir isoladamente. O valor da inscrição inclui apostila completa, produtos feitos na aula e lanche.

* * *

LEIA TAMBÉM: