• Carregando...
O Crystal Mozart fará roteiros fluviais de 9 e 11 dias entre Alemanha e Hungria.
O Crystal Mozart fará roteiros fluviais de 9 e 11 dias entre Alemanha e Hungria.| Foto: Picasa

A Crystal Cruises, companhia de navegação referência em cruzeiros com pequenos transatlânticos de luxo, vai inaugurar em julho o seu primeiro navio fluvial, que também será o maior e mais luxuoso do segmento na Europa. O Crystal Mozart começará a navegar no Rio Danúbio no dia 13 de julho deste ano e promete ser um verdadeiro hotel cinco estrelas flutuante, que fará roteiros de 9 a 11 dias entre Alemanha e Hungria (com direito a escalas em capitais como Viena e Budapeste).

Com 22 metros de largura, o Crystal Mozart terá capacidade para 160 passageiros, que poderão ocupar cabines padrão, todas com varada, de 18,85 m² (standart) e de 19,97 m² (luxo). Também estarão disponíveis uma suíte penthouse de 29,91 m² e duas suítes Crystal de 79,89 m² (com dois quartos), as maiores cabines de navio fluvial do mundo.

Crystal Mozart será o mais luxuoso navio dos rios da Europa

As áreas comuns, que ocuparão um mesmo nível, incluem restaurantes, salão de festas, spa, academia, piscina coberta, salão de beleza e biblioteca. Além disso, haverá um “passeio” coberto que vai de uma ponta a outra da embarcação.

Durante as escalas, os passageiros poderão usufruir de equipamentos como bicicletas elétricas, caiaques e jet skis. Os cruzeiros têm tarifas a partir de US$ 5.734 por pessoa em cabine dupla e sistema all inclusive (incluindo bebidas alcoólicas). Mais informações e reservas no site.

Crystal Esprit

Crystal Mozart será o mais luxuoso navio dos rios da Europa

No fim do mês passado, a companhia de navegação inaugurou o Crystal Esprit, que começou roteiros pelo paradisíaco arquipélago das Ilhas Seychelles, no Oceano Índico. O pequeno navio de luxo tem capacidade para 62 passageiros e, no verão e no outono europeus, fará cruzeiros pelo Mar Adriático (Itália, Croácia e Grécia), no Mediterrâneo. Um dos pontos alto da embarcação é um mini submarino para duas pessoas. Com roteiros de nove dias, a Esprit tem passagens a partir de US$ 4.960 por pessoa (em cabine dupla e sistema all inclusive). Além disso, também terá disponível para os passageiros jet skis, caiaque e equipamentos de mergulho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]