Turismo

Disney procura brasileiros para viajar de graça e ajudar outros turistas

Guilherme Grandi
24/08/2018 10:41
Thumbnail

Os selecionados irão responder perguntas de turistas em um fórum na internet. Foto: VisualHunt.

A Disney está em busca de brasileiros que conheçam muito bem os parques temáticos da rede para ajudar turistas a planejarem suas viagens. Como recompensa, o candidato selecionado irá ganhar uma viagem com tudo pago para os resorts de Orlando e Califórnia.
O programa é conhecido como Painel de Mães dos Parques Disney (Disney Parks Moms Panel), um fórum de discussão online disponível em quatro idiomas – português, espanhol, inglês e francês – que responde dúvidas sobre ingressos, pacotes e o que irá encontrar nos parques e hotéis.
As inscrições para estes ‘ajudantes do Mickey’ para o ano de 2019 abrem no dia 5 de setembro e encerram às 12h do dia 12.
A vaga é para trabalho remoto, ou seja, o candidato responderá as perguntas de casa em qualquer lugar do mundo. E também não é remunerado. Foto: VisualHunt.
A vaga é para trabalho remoto, ou seja, o candidato responderá as perguntas de casa em qualquer lugar do mundo. E também não é remunerado. Foto: VisualHunt.

Critérios de seleção

Apesar de se chamar Painel de Mães dos Parques Disney, o programa aceita qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos. Confira os critérios de acordo com as instruções disponíveis no site da seleção:
– Ter 18 anos de idade ou mais.
– Ter acesso a um computador e a uma conexão com a Internet.
– Já ter visitado o Walt Disney World Resort ou o Disneyland Resort pelo menos uma vez nos últimos 12 meses. Se estiver inscrito para ser um membro da Disney Cruise Line ou Disney Vacation Club, é preciso ter experimentado essas férias nos últimos 24 meses.
– Ser capaz de responder de 10 a 20 perguntas por semana, com tempo aproximado de 20 minutos para cada uma delas.
– Fornecer suas próprias opiniões, dicas e comentários sobre as férias da Disney.
– Enviar uma autobiografia e uma foto pessoal e/ou vídeo para publicação online.
– Ter disponibilidade para viajar ao Walt Disney World Resort entre os dias 27 de novembro e 1 de dezembro de 2018, para as sessões de treinamento. Os membros do painel não poderão levar membros da família ou amigos nesta viagem.
– Não trabalhar em companhias do conglomerado Disney e nem em áreas relativas à hotelaria, turismo ou parques temáticos.

Compensação

O trabalho no Disney Parks Moms Panel é anual e sem vínculos empregatícios. A única compensação é uma viagem para o candidato e mais três membros da família a um dos parques da rede. Os escolhidos serão anunciados em janeiro de 2019.
LEIA TAMBÉM: