Turismo

Empresa lança cruzeiro que vai do nordeste do Brasil para Argentina e Uruguai

Redação
27/11/2017 19:00
Thumbnail

Saindo do Rio de Janeiro ou de Salvador, os passageiros poderão aproveitar cidades dos litorais brasileiro, argentino e uruguaio. Foto: Divulgação

A partir de dezembro,  um mesmo cruzeiro vai voltar a contemplar praias do Nordeste e do sudeste brasileiros com paradas no Uruguai e na Argentina. A novidade foi anunciada pela MSC Cruzeiros e vai contemplar roteiros de 14 ou 15 dias até março do ano que vem.
O MSC Musica tem até um teatro. Foto: Divulgação
O MSC Musica tem até um teatro. Foto: Divulgação
Saindo do Rio de Janeiro ou de Salvador, os roteiros serão realizados pelo navio MSC Musica e vão passar pela capital baiana, além de Ilhéus, ainda na Bahia. Depois, o navio ancora em Búzios, no litoral carioca. De lá, vai para Buenos Aires, onde um pernoite permite que os passageiros visitem a cidade. Em seguida, Punta del Este, no Uruguai, e, por fim, Ilhabela, em São Paulo.
O navio escolhido para a viagem tem serviço seis estrelas e capacidade para receber 3200 passageiros. São 16 bares, além de lounges e discoteca. Para quem quer aproveitar o sol, três piscinas, área para prática de esportes com campo de minigolfe e pista de caminhada. Quatro restaurantes – dois a la carte, um buffet e um de comida japonesa – ficam à disposição para quando a fome apertar.
Três piscinas fazem a alegria de quem quer aproveitar o verão mesmo quando o navio não estiver ancorado. Foto: Divulgação
Três piscinas fazem a alegria de quem quer aproveitar o verão mesmo quando o navio não estiver ancorado. Foto: Divulgação
A bordo há ainda academia, área infantil com monitores treinados e salão de beleza. De acordo com a MSC, esse cruzeiro é a junção de roteiros de sete e oito noites, o que possibilita um desconto de 10% em comparação ao que custaria contratar os dois pacotes menores de forma separada.
Veja duas opções de roteiro com valores atualizados, ambas a bordo do MSC Musica:
Saída: 07/12/2017
Duração: 15 noites
Porto de embarque: Rio de Janeiro
Roteiro: Brasil, Argentina e Uruguai
Preço: a partir de R$ 2709 por pessoa em cabine dupla interna, Experiência Bella. Taxas não inclusas. Tarifa Super Bingo.
Saída: 20/01/2018
Duração: 14 noites
Porto de embarque: Rio de Janeiro
Roteiro: Brasil, Argentina e Uruguai
Preço: a partir de R$ 4169 por pessoa em cabine dupla interna, Experiência Bella. Taxas não inclusas. Tarifa Super Bingo.