Emirates anuncia voos de São Paulo ao Chile por R$ 835

O preço faz parte de uma promoção de lançamento da aérea, que começará a fazer escalas em São Paulo nos voos de Dubai a Santiago

Foto: Pixabay

A Emirates, eleita pelo TripAdvisor a melhor companhia aérea do mundo em 2017, vai passar a oferecer voos de São Paulo a Santiago, no Chile, cinco vezes por semana a partir do dia 5 de julho. A novidade, que surge a partir da nova rota de Dubai à capital chilena, vem acompanhada de uma surpresa para os brasileiros: há passagens de ida e volta, com taxas, a partir de R$ 835 até o mês de novembro.

>> Passaporte brasileiro é um dos mais poderosos do mundo

>> Em São Paulo, casal encontra câmera escondida em apartamento do Airbnb

Os cinco voos semanais partirão do aeroporto de Guarulhos, SP, e serão feitos por aviões Boeing 777-200LR com capacidade para 302 passageiros – 38 em classe executiva e 264 em classe econômica. Eles somam-se aos sete outros voos que a companhia já realiza em São Paulo com o modelo Airbus A380.

Assim como em todos os países do Mercosul, os passageiros brasileiros poderão viajar para o Chile sem passaporte, apenas com os seus documentos nacionais de identificação.

O novo voo (EK263) partirá de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 9h05, hora local, e chegará a São Paulo às 17h. Depois, segue para Santiago às 18h30, com previsão de chegada na capital chilena às 21h40.

O voo de retorno (EK264) sai de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos à 1h10, hora local, e tem previsão de chegada a São Paulo às 5h55. Depois, decola às 7h45 para Dubai, chegando às 5h15 do dia seguinte.

LEIA TAMBÉM

8 recomendações para você

Deixe seu comentário