• Carregando...
“Fasano curitibano” será inaugurado em julho
| Foto:

O cinco estrelas está localizado na Rua Gutemberg, esquina com a Rua Ângelo Sampaio, no Batel.

O Nomaa, primeiro hotel butique cinco estrelas de Curitiba, vai ser inaugurado em julho e acaba de anunciar a gerente geral, Fernanda Assis. Formada em Turismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pós-graduada em Marketing pela FAE Business School, Fernanda está participando de todo o processo de implantação do empreendimento que vem sendo chamado de “Fasano curitibano”, por seguir o conceito da famosa rede com unidades em São Paulo, Rio e Punta del Este.

Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório paranaense Smolka Arquitetura e design de interiores desenvolvido pela arquiteta Fernanda Cassou, o Nomaa Hotel terá 42 apartamentos e mobiliário assinado por nomes consagrados como Sérgio Rodrigues, Flávio de Carvalho, Jader Almeida e Charles Eames. Nos quartos, linha de amenities Granado, enxoval de algodão egípcio de 300 fios Trussardi, máquina de café Nespresso, smart tevê, iDock para smartphones, equipamento para alinhar roupas, videogame e iPad Concierge (em que, por meio de um tablet, o hóspede poderá solicitar os serviços, dispensando a linha telefônica).

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

O restaurante Nomade terá sua cozinha comandada pelo chef paranaense Lênin Palhano, com passagens pelo Terra Madre e o C La Vie. No menu, pratos internacionais com um toque de ingredientes locais. O spa do hotel butique, localizado na Rua Gutemberg (esquina com a Rua Ângelo Sampaio), no Batel, será administrado pelo Gaya Spa.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]