Turismo

Gramado inaugura igreja para “casamentos-relâmpago” como as de Las Vegas

Guilherme Grandi
20/04/2018 13:56
Thumbnail

A capela tem até um letreiro inspirado no famoso sinal de Las Vegas. Foto: divulgação.

Quem sempre sonhou em fazer um casamento em Las Vegas, como nos filmes de Hollywood, não precisa mais ir tão longe. Gramado (RS) inaugura em maio o espaço Casamento dos Sonhos, uma capela inspirada nas que existem praticamente a cada esquina na cidade americana, com um conceito de “casamento-relâmpago” mais barato que uma celebração normal.
E, de quebra, o casal ainda conta com uma performance de um cover de Elvis Presley ou a chegada da noiva em uma carruagem da Cinderela.
Foram dois anos de planejamento para trazer o tema “Nunca foi tão divertido celebrar o amor” ao Brasil, por uma empresa que já faz produções temáticas no país. O espaço Casamento dos Sonhos de Gramado conta com duas capelas tradicionais em um espaço de 600 metros quadrados.
Lá podem ser celebrados casamentos de verdade, com um juiz de paz, ou mesmo uma brincadeira entre amigos.
Carruagem da Cinderela, limusine e até mesmo os Mister e Miss Gramado estão disponíveis para o casamento-relâmpago. Foto: divulgação.
Carruagem da Cinderela, limusine e até mesmo os Mister e Miss Gramado estão disponíveis para o casamento-relâmpago. Foto: divulgação.
Cada celebração pode ser personalizada na hora pelos casais, com pacotes de R$ 490 a até R$ 1.600. O preço varia de acordo com a quantidade de acessórios que os noivos escolherem entre os mais de 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos importados de Orlando. Há temas como Romântico, Medieval, Hippie, Anos 50, Anos 60 e filmes clássicos.
O pacote pode incluir também um passeio de limusine e, até mesmo, a contratação do noivo ou da noiva.
Ou seja, se você quer realizar o sonho de casar mas não tem um pretendente, o espaço te arranja um noivo. São o Mister e a Miss Gramado, que podem subir ao altar para uma selfie sonhadora.
O espaço temático Casamento dos Sonhos funcionará diariamente das 9h às 21h, e poderá realizar até 100 casamentos por dia. Os pacotes serão vendidos nas agências de turismo da própria Gramado.
LEIA TAMBÉM: