• Carregando...
Conheça os hotéis do Caribe dão hospedagem e passeios de graça para crianças
| Foto:

Caçadores de promoções de viagem, atenção: crianças de até 16 anos podem ganhar hospedagem e passeios turísticos de graça em Barbados, no Caribe, até 31 de outubro de 2017. A campanha, disponível desde o início de maio, foi lançada pelo escritório de turismo do país caribenho e ganhou o nome de “Brilliant Barbados – Kids Stay and Play Free”. Cada família tem direito a levar duas crianças durante a promoção.

Ao todo, 51 hotéis participam da promoção e há nove atrações locais – entre elas, um cruzeiro pirata e um tour pela Harrison’s Cave, uma caverna de calcário cristalizado – que também oferecem ingressos gratuitos às crianças.

Para garantir a vantagem nos hotéis, as crianças devem ficar com pelo menos um adulto em quarto duplo e, nos passeios, é preciso que um ou dois adultos sejam pagantes. Em todas as reservas, realizadas no site da campanha, é necessário utilizar o código BBKIDS.

Accra Beach Hotel & Spa, um dos hotéis participantes da promoção. Foto: Divulgação
Accra Beach Hotel & Spa, um dos hotéis participantes da promoção. Foto: Divulgação

Ex-colônia britânica, a ilha de Barbados é chamada carinhosamente de “Pequena Inglaterra” pelo povo nativo e recebe turistas do mundo que adoram praticar esportes marítimos, como kitesurf e windsurf.

Entre junho e outubro, é comum a ocorrência de chuvas e temporais, mas ainda assim é possível aproveitar bastante as praias paradisíacas. Em agosto, o país inteiro se anima com o Crop Over Festival, uma tradição celebrada há 200 anos que homenageia o fim da colheita da cana-de-açúcar. O festival dura seis semanas e é repleto de festas, feiras de rua, danças típicas e muita diversão.

LEIA TAMBÉM

8 aplicativos para baixar imediatamente por quem ama viajar

A vida em quatro rodas: veja o que fazer para viver na estrada

Bariloche vai oferecer desconto para brasileiros nas férias de julho

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]