Turismo

Hotel oferece pacote para fãs assistirem a Stranger Things “sem moderação”

Redação
26/10/2017 19:00
Thumbnail

No site do hotel, imagem mostra alguns dos itens que estarão à disposição dos hóspedes. Foto: Reprodução | Carolina Werneck Bortolanza

Sofá, maratona de séries e comidinhas sem moderação. Se você gosta dessa combinação, provavelmente vai adorar a ideia de um hotel em Nova York. Em homenagem à segunda temporada de Stranger Things, que estreia nesta sexta-feira (27) na Netflix, o Gregory Hotel está oferecendo um pacote especial para os fãs da série.
Disponível até outubro de 2018, o pacote é muito mais que apenas o aluguel do quarto. Ele está recheado de referências aos personagens, lugares e situações de Stranger Things. Quem quiser viver a experiência proposta por esse “ex-stream-ly cozy package” – algo como “pacote ex-stream-amente acolhedor”, em tradução livre -, vai poder desfrutar de várias surpresas.
O hotel fez uma curadoria para escolher os lanches que serão servidos aos hóspedes. Cada quarto vai receber duas latas de House Wine e dois pacotes de proteína Healthy Skoop, “para ajudar a espantar o medo depois da série”. Também será entregue um pacote de Eggo, o waffle que conquistou o coração e o estômago da Eleven, uma das protagonistas de Stranger Things.
Os quartos serão decorados com uma tapeçaria que reproduz a parede de luzes pela qual Will, outro protagonista, envia mensagens do Mundo Invertido. Os hóspedes também poderão solicitar cobertor de lã e travesseiros inspirados no seriado. Como recordação, cada hóspede ainda leva para casa uma caneca com a frase “Friends don’t lie” – “Amigos não mentem”, em tradução livre -, outra referência à série.
Tudo isso, claro, além de TVs equipadas com aparelhos Chrome Cast para assistir aos episódios da nova temporada. O pacote do Gregory Hotel custa a partir de US$ 249 por noite, algo em torno de R$ 806, e pode ser reservado até 30 de outubro de 2018. As reservas podem ser feitas diretamente no site do hotel.
LEIA TAMBÉM: