Turismo

LATAM dá 20% de desconto nas passagens quando latinos ganharem ouro no Rio

Da redação
09/08/2016 20:30
Thumbnail
Cada vez que um país da América Latina, participante do campanha #sonhemaislonge, levar uma medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, a LATAM airlines oferecerá desconto de 20% nas passagens, com saída do Brasil, para o país premiado. A campanha tem limite de tempo, então é preciso ficar atento ao site após cada premiação, e os voos com desconto devem ser feitos entre outubro e novembro de 2016.
Leia mais
Dentre os países participantes estão Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai, Bolívia, Equador, Cuba, República Dominicana, Aruba, México e Paraguai, além do Brasil. Se os atletas brasileiros forem os premiados, o desconto é para qualquer voo nacional.
Os descontos são válidos para viagens nacionais e ida e volta para viagens internacionais, operados pela LATAM e pelos países participantes da campanha (veja acima). O desconto de 20% são válidos também para a compra de pacotes (aéreo ida e volta + hotel) ou hospedagem. Leia mais aqui.
A campanha permite até mesmo o parcelamento do valor em até 12 vezes, sendo até a 4ª parcela sem juros e a partir da 5ª parcela com juros, parcela mínima de R$ 35, válido para todos os cartões de crédito aceitos pela LATAM, de pessoa física e emitidos no Brasil. Aí está considerado exclusivamente o valor de tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão, condição válida apenas para compras nos sites LATAM Airlines e LATAM Travel. A taxa de embarque será diluída no parcelamento.