• Carregando...
53.ª Festa da Uva de Colombo terá Luan Santana e Padre Reginaldo Manzotti
| Foto:

Durante os dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro, o município de Colombo ficará movimentado com as atrações da maior festa da colônia italiana no Paraná. A 53.ª Festa da Uva, uma realização da Prefeitura Municipal de Colombo, será realizada no Parque Municipal da Uva, localizado no Centro da cidade. O evento já é tradicional no calendário e visa valorizar a cultura da região e promover o turismo local. Serão quatro dias de festa com muita comida típica, produtos coloniais, artesanato, além de atrações musicais que prometem agitar o município.

A abertura oficial acontece na quinta-feira (28), às 19h, com a missa do Padre Reginaldo Manzotti. O compromisso com a Responsabilidade Social fica por conta da entrada solidária no primeiro dia de evento, ou seja, com apenas um quilo de alimento não perecível o visitante terá acesso ao local.

Shows

Para os fãs da música sertaneja, artistas locais e nacionais fazem parte da programação, que começa na sexta-feira (29) a partir do meio-dia. Na lista, alguns pesos-pesados: ainda na sexta, às 21 horas, a apresentação da dupla Pedro Paulo e Alex. No sábado (30), às 22 horas, o cantor Lucas Lucco promete reunir uma multidão. O show mais esperado do evento acontece no domingo (31), às 21h, com o cantor Luan Santana, que também encerra os quatro dias de festa. Os ingressos custam R$ 20, a partir das 17 horas.

SERVIÇO

53.ª Festa da Uva de Colombo. Dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro. Local: Parque Municipal da Uva, Rua Marechal Floriano Peixoto, 8.771, Centro. Informações no site da prefeitura da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]