Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
O Harmony of the Seas irá oferecer  2.747 cabines (para  6.700 passageiros) e 40 restaurantes. Fotos: divulgação.
O Harmony of the Seas irá oferecer 2.747 cabines (para 6.700 passageiros) e 40 restaurantes. Fotos: divulgação.| Foto:

O Harmony of the Seas, o maior navio de cruzeiro do mundo, iniciou ontem sua primeira viagem de teste, de três dias, a partir do estaleiro de Saint-Nazaire, na França. O gigantesco transatlântico da Royal Caribbean de 227 mil toneladas custou US$ 1,1 bilhão e levou três anos para ser construído.

Com 16 decks e a incrível capacidade de levar 6.700 passageiros e 2.100 tripulantes, o Harmony of the Seas é o terceiro navio da classe Oasis, mas que traz melhorias e mais atrações que os irmãos Oasis of the Seas e Allure of the Seas. Na verdade, o novo transatlântico conquistou o título de “maior” por ser ínfimos 32 cm mais largo que os demais.

LEIA TAMBÉM

Destinos no Brasil e no exterior que celebram a semana da Páscoa

5 inovações que todos nós gostaríamos de ver nos aviões

Fórum Panrotas terá startups paranaenses, fundador da Azul e ministro do Turismo

Maior navio do mundo faz viagem de teste antes da inauguração em maio

Com atrações como o gigantesco tobogã The Ultimate Abyss, o Royal Theater com capacidade para 1.380 expectadores para assistir ao musical Grease e dois shows aquáticos inéditos (The Fine Line e o Hideaway Heist) no AquaTheater, o Harmony of the Seas irá oferecer  2.747 cabines e 40 restaurantes (o dobro dos irmãos).

A embarcação terá cabines maiores em algumas categorias do que os seus navios irmãos, uma das justificativas para a companhia dizer que o Harmony terá uma “pegada maior”. Além disso, as cabines interiores sem janela contarão com balcões virtuais, que oferecerão uma visão em tempo real do mar através de telas de projeção.

Maior navio do mundo faz viagem de teste antes da inauguração em maio

Inicialmente, o transatlântico fará cruzeiros de sete noites, a partir do dia 26 de maio, partindo do porto de Southampton, na Inglaterra, e, na sequência, pelo Mediterrâneo. Em novembro, o navio atracará na Flórida, onde passará a oferecer saídas de sete noites pelo Caribe. Cruzeiros de três noites na Europa a partir de R$ 2,3 mil por pessoa em cabine dupla. Mais informações pelo site.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]