Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Mostra de gatos exóticos e Festival Crazy Cat: o que fazer no fim de semana

Além da programação voltada aos felinos, haverá também feira de produtores locais e aula de defesa pessoal. Confira a seleção de eventos do Viver Bem para este fim de semana!

Gatos de seis raças exóticas estarão presentes no 1º Encontro de Raças Felisul neste fim de semana. Foto: Visual Hunt.

O fim de semana será agitado para os amantes de gatos. Além do 1º Encontro de Raças Felisul, que terá a presença de “celebridades felinas”, acontece também o Crazy Cat Festival, onde os lucros serão revertidos para o auxílio de gatos de rua. Terá também uma feira de produtores locais e aula de defesa pessoal para mulheres. Confira a seleção de eventos do Viver Bem:

Mega Feira Coisas da Nossa Terra

A feira está em sua 7ª edição e contará com mais de 50 artesãos e empreendedores paranaenses. Entre os produtos expostos, estarão semi jóias, maquiagens, cosméticos, artesanato, temperos, produtos coloniais, brinquedos, acessórios infantis, presentes e itens de decoração. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

* * *

1º Encontro de Raças Felisul

Foto: divulgação.
A gata Daruma Mika, vencedora do World Cat Show 2016, estará presente no evento. Foto: divulgação.

A HiperZoo receberá, no sábado (15), gatos de raças exóticas no 1º Encontro de Raças Felisul. Serão animais das raças Norueguês da Floresta, Bengal, Ragdoll, Exótico, Maine Coon e British Shorthair. O ponto alto do evento ficará por conta das “celebridades felinas” Bartô, um gato da raça Maine Coon, que participou da novela infantil Cúmplices de um Resgate, e Daruma Mika, uma gata da raça Exótica, campeã do World Cat Show 2016. A entrada é 1 kg de ração — cada doação dá direito a 4 ingressos.

* * *

Aula de defesa pessoal para mulheres

Atitudes simples podem fazer a diferença na vida das mulheres no que diz respeito à defesa pessoal. O objetivo da aula é mostrar às alunas quais são essas atitudes e ensinar técnicas básicas que dispensam o uso de força bruta, mas são eficientes e acessíveis a qualquer mulher. A aula será no sábado (15) e terá uma hora de duração.

* * *

3º Crazy Cat Festival

via GIPHY

Organizado pelo Crazy Cat Gang – grupo que resgata, castra e ajuda gatos de rua a encontrarem um lar -, o Festival contará com diversas atrações, entre elas o Festival da Coxinha Vegana, Bazar Beneficente de roupas usadas e outros itens da Crazy Cat Gang e Su Gato Mi Gato (todo valor arrecadado com os produtos será revertido para o resgate e castração dos gatos), show das bandas The Large Quasar Group e Dunas, do Coletivo Atlas, Festa Julina com brincadeiras e gincanas organizadas pela YUF, além de várias rifas com prêmios e brincadeiras caipiras com bicicletas.

* * *

LEIA TAMBÉM:

>>> Morar no Uruguai fica mais fácil: brasileiros terão visto permanente e de graça

>>> Primeira viagem do “Buser”, o Uber do ônibus, foi interditada no primeiro quilômetro

>>> Trajeto da Linha Turismo ganha novas paradas em Curitiba

8 recomendações para você

Deixe seu comentário