• Carregando...
Da esq. para a dir., a primeira oficial Amrit Namdhari, a capitã  Kshamta Bajpayee, a capitã Shubhangi Singh e a primeira oficial Ramya Kirti Gupta. Foto: divulgação.
Da esq. para a dir., a primeira oficial Amrit Namdhari, a capitã Kshamta Bajpayee, a capitã Shubhangi Singh e a primeira oficial Ramya Kirti Gupta. Foto: divulgação.| Foto:

Desde o time responsável pelo embarque, passando pelos comissários de bordo e chegando aos quatro profissionais que operam os controles da cabine de comando. Toda a equipe de um voo da Air India, que deixa hoje São Francisco rumo a Nova Deli, é formada por mulheres, uma ação promovida pela companhia aérea para homenagear o Dia Internacional da Mulher.

VEJA TAMBÉM

Trabalhar impacta mais na saúde das mulheres do que dos homens

Elas ganham voz em depoimentos e hashtags

Criadoras do Clube da Alice falam sobre a importância do apoio mútuo entre mulheres

A equipe totalmente feminina do Boeing 777-LR, na realidade, já tinha viajado da capital da Índia para a cidade norte-americana no último domingo. E elas conquistaram um outro feito: realizaram o voo mais longo da história, 17 horas, operado por uma tripulação 100% feminina. Os 14.500 quilômetros percorridos pela aeronave, entre Nova Deli e São Francisco, tiveram no comando do manche as capitãs Kshamta Bajpayee e Shubhangi Singh.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]