Turismo

Parque da NASA abre espaço para casamentos; veja outros lugares exóticos para casar

Redação
17/11/2017 12:00
Thumbnail

O pacote inclui uma hora de coquetel com visita à exposição e três horas de jantar. Foto: divulgação.Foto: divulgação.

Casar ou fazer aniversário em um cenário com foguetes e naves espaciais. Agora é possível. O Complexo de Visitantes Kennedy Space Center, mais conhecido como “Parque da NASA”, disponibiliza alguns de seus espaços para celebrações como casamentos e aniversários. O serviço de catering, decoração e buffet fica por conta da Delaware North, empresa que cuida da administração das atrações do complexo. O “parque” fica a 45 minutos de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.
Os espaços disponíveis para as cerimônias são o Hall of Fame, Space Shuttle Atlantis, Apollo/Saturn V e Debus Center. No pacote “Private Event in Heroes and Legends and Dinner in Debus”, a recepção com drinks é realizada na área de exposição “Heroes and Legends”, que conta com vários elementos tecnológicos e interativos.
Após as primeiras impressões “espaciais”, os convidados são conduzidos para o Debus Center, onde é servido o jantar, com a gastronomia comandada por um chef de cozinha. O pacote inclui uma hora de coquetel com visita à exposição e três horas de jantar. O gosto mínimo com comida e bebida é de 7 mil dólares, mais 18% de serviço e 7% de taxa. A capacidade do espaço é de 72 mesas com 10 lugares cada.
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
O pacote “Apollo Saturn V Center” comporta o uso do espaço, que conta com 72 mesas de 10 lugares, com capacidade total de 600 convidados (1500 se contar com a sala de recepção), comida e bebida com gasto mínimo de 10 mil dólares, mais taxa de 7% e 18% de gorjeta. O valor da locação do espaço é de 6,2 mil dólares para 200 pessoas ou menos (com opção de pagar a mais por convidados extra).

O que encontrar no “Parque da NASA”

O complexo oferece atividades educativas durante todo o ano. Os destaques do “parque” incluem o Kennedy Space Center Bus Tour featuring the Apollo/Saturn V Center, no qual as pessoas visitam um foguete lunar real após fazer um tour de ônibus pelo complexo, além dos filmes “Journey to Space” e “A Beautiful Planet”, ambos transmitidos com a tecnologia IMAX e em 3D. No Astronaut Encounter os visitantes assistem uma palestra com um veterano da NASA.
Veja também outros lugares exóticos para casar.

Serviço

As datas, preços e capacidade de cada ambiente podem ser consultados diretamente no site do Complexo de Visitantes Kennedy Space Center ou pelo e-mail kscevent@delawarenorth.com.
Veja outros locais exóticos para casar

* * *

LEIA TAMBÉM: